Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resetei a BIOS da MB e a VGA não funciona


Lucas Sarti

Posts recomendados

Boa noite, agora pouco o meu PC ligava mas não permanecia ligado, então resolvi resetar a BIOS da MB, retirei a bateria dela recoloquei, quando fui iniciar o PC ele não deu vídeo, ele tem uma VGA bem simples a placa-mãe é uma ASUS antiga também, um P4. Se precisar de mais infos, ou mais bem detalhadas eu posto, desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! informe as informações de sua máquina para que as pessoas do CDH possam ajudá-lo melhor. Você deixou a tampa de seu gabinete aberto e viu se a fan/cooler a VGA funciona?

agora pouco o meu PC ligava mas não permanecia ligado

Explique melhor como é essa situação. Dependendo se tem mais um pente de memória, experimente testar individualmente, troque de slot ou limpe o contato da memória com uma borracha branca escolar(não esqueça da estática do corpo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a MB do PC é uma ASUS P5VD2-X ela não tem placa de vídeo on-board, por isso ela tem uma VGA bem simples é um NVIDIA 8400 GS.

Eu recentemente formatei essa maquina e quando ela ia dar o boot no SO ela desligava, dai fucei em tudo, resolvi resetar a BIOS, agora o PC liga normal mas não da vídeo, já testei o monitor e ele está normal. A fan da VGA está funcionando, já retirei ela e limpei os contatos mas não resolveu, não faço ideia do que possa ser.

Será que queimou a VGA, ou só a saída VGA? talvéz o DVI ainda funcione, ou não tem nada a ver?

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...