Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfire ou Placa nova?


Posts recomendados

Olá, já tem algum tempo que tenho encontrado problemas para rodar alguns jogos no meu micro, mas de forma geral vinha rodando quase tudo em configuração máxima sem problemas. Hitman Absolution, Tom Raider foram os primeiros que eu não consegui rodar no máximo, e agora tenho enfrentado grandes problemas com o X Rebirth.

Vou fazer um upgrade e minha dúvida é se devo comprar uma nova placa de vídeo ou se devo tentar fazer um crossfire. Atualmente uso uma Radeon HD 6800. Devo comprar um r9 290x/290 ou outra 6800? Qual das duas opções vai me me oferecer um desempenho melhor? Podem informar o custo das duas alternativas?

Por último não tenho certeza se a r9 é compatível com meu sistema nem se é a mais indicada. Meu orçamento aproximado é R$ 1000,00. Envio abaixo meu DxDiag.

Grato desde já,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...