Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kennedy10

Dúvida sobre posição da fonte

Recommended Posts

Olá amigos comprei uma nova fonte corsair 430w,e meu gabinete coloca-se a fonte na parte de cima, ai eu não sei se coloco ela com o cooler virado para cima ou o cooler virado para baixo como essa imagem aqui que encontrei http://img19.imageshack.us/img19/1070/krzu.jpg, e se colocasse ela com o cooler virado para cima se teria algum problema?,agradeço desde já!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Kennedy!

É desta forma mesmo da foto que se instala, não só a CX430, como também qualquer fonte com ventoinha em sua base. Se tentar colocar com a fan para cima, contra ao teto sólido do gabinete, está arriscado de cortar o fluxo de ar suficiente para arrefecer a fonte, podendo superaquecê-la e até danificá-la.

Lembrando que a fan deste tipo de fonte faz o papel de injeção de ar para o interior da fonte, "levando" o ar do interior do gabinete para fora.

Abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais