Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre posição da fonte


kennedy10

Posts recomendados

Olá amigos comprei uma nova fonte corsair 430w,e meu gabinete coloca-se a fonte na parte de cima, ai eu não sei se coloco ela com o cooler virado para cima ou o cooler virado para baixo como essa imagem aqui que encontrei http://img19.imageshack.us/img19/1070/krzu.jpg, e se colocasse ela com o cooler virado para cima se teria algum problema?,agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Kennedy!

É desta forma mesmo da foto que se instala, não só a CX430, como também qualquer fonte com ventoinha em sua base. Se tentar colocar com a fan para cima, contra ao teto sólido do gabinete, está arriscado de cortar o fluxo de ar suficiente para arrefecer a fonte, podendo superaquecê-la e até danificá-la.

Lembrando que a fan deste tipo de fonte faz o papel de injeção de ar para o interior da fonte, "levando" o ar do interior do gabinete para fora.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...