Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa mãe para proc. Fx 8350 e Crossfire r9 280x ? Ajuda!


Dudu ManThraX

Posts recomendados

Fala galera... estou com dúvida em qual placa mãe pegar tenho um phenom x4 965 onde futuramente pagarei o Fx 8350, e tenho a vga r9 280x onde futuramente quero fazer crossfire dela... e queria pegar um placa mão agora para não esquentar a cabeça...

Achei essas opções:

Asrock 990fx Extreme3 R$ 468,00 suporta o fx e crossfire 16x e 16x...

Gigabyte Ga-990fxa-ud3 R$ 586,00 suporta o fx e crossfire 16x e 16x...

Asus M5a99fx Pro R2.0 R$ 624,00 suporta o fx e crossfire 16x e 16x...

Se puderem me ajudar... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Fala galera... estou com dúvida em qual placa mãe pegar tenho um phenom x4 965 onde futuramente pagarei o Fx 8350, e tenho a vga r9 280x onde futuramente quero fazer crossfire dela... e queria pegar um placa mão agora para não esquentar a cabeça...

Achei essas opções:

Asrock 990fx Extreme3 R$ 468,00 suporta o fx e crossfire 16x e 16x...

Gigabyte Ga-990fxa-ud3 R$ 586,00 suporta o fx e crossfire 16x e 16x...

Asus M5a99fx Pro R2.0 R$ 624,00 suporta o fx e crossfire 16x e 16x...

Se puderem me ajudar... valeu!

Ola,

Tambem estava enfrentando o mesmo problema sobre qual placa-mãe escolher para o crossfire. Em meu caso vou fazer com 2xhd 7850 de 1gb OC vtx3d. Comprei numa promocao por 100 euros cada ano passado, mas somente em janeiro vou fazer o crossfire. O problema dessas placas e que os slots sao pci ex 2.0 ao invés de 3.0. Acredito que vou escolher a da asus pelo fato de aqui na Alemanha os freakers utilizarem mais ela. Ela e mais fácil de detectar os hardwares que instalamos. Achei limitado de todas elas a quantidade de ram. 8gb e suficiente mas se pudessemos explorar um pouco mais seria interessante. voce quer fazer o Crossfire para desempenho ou para melhoria grafica. Em meu caso farei para graficos.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...