Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vegas 12 não abre .mp4!!!


Posts recomendados

Pessoal, eu uso o Windows 7 (64Bits) e instalei o Sony Vegas PRO 12 (64 Bits) eu estava desinstalando uns programas esses dias pra dar uma acelerada no pc né?

Aí eu vi um tal de Hitfilme 2 Ultimate e não sabia do que era, e fui logo desinstalando...

Depois quando pesquisei no Google foi que eu vi que era um plugin do Sony Vegas 12... E eu não sei se esse programa é essencial para o funcionamento do Vegas, só sei que quando eu fui abrir o Vegas pra editar vídeos pela primeira vez, que eu tentei importar um vídeo no formato MP4, deu esse erro aqui:

"Warning: an error occurred while opening one or more files sony vegas"

O que eu faço pra corrigir isso?

Eu tenho o Codec K-Lite Codec Pack Full instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstala o Vegas , era pra ele conseguir abrir normalmente o mp4 , talvez a desinstalação desse ad-on/plug in tenha retirado algo importante do Vegas.

E isso do K-Lite é totalmente desnecessário , ele era útil antigamente quando nenhum programa tinha os codecs , hoje por exemplo existe o VLC Player e MPC-HC Player , que contem todos codecs necessários , MPC-HC abre wmv,mp4,mkv,VOB,mp3,videos 10Bits,audio FLAC , enfim tudo que tem para abrir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstala o Vegas , era pra ele conseguir abrir normalmente o mp4 , talvez a desinstalação desse ad-on/plug in tenha retirado algo importante do Vegas.

E isso do K-Lite é totalmente desnecessário , ele era útil antigamente quando nenhum programa tinha os codecs , hoje por exemplo existe o VLC Player e MPC-HC Player , que contem todos codecs necessários , MPC-HC abre wmv,mp4,mkv,VOB,mp3,videos 10Bits,audio FLAC , enfim tudo que tem para abrir.

O K-Lite vem atualizando com frequência, nunca me deixou na mão.

Sim, a versão 10.1.0

Eu tinha até instalado um outro Codec antes, um Windows 7 Codecs, mas desinstalei porque não adiantou, o formato mp4 não consegue ser aberto pelo Vegas...

Faça um reparo do Vegas, essa versão vem com vários componentes, extensões separados, mas que provavelmente cria um vínculo com algum recurso do programa, como o amigo aqui citou.

Para fazer o reparo, basta executar o instalador do programa, quando reconhece que já há o programa instalado, tem a opção de reparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...