Ir ao conteúdo

Pf me ajudem esssa memoria ram e compativel com meu notebook???

HenriquEnoob

Posts recomendados

Postado

pessoal eu queria saber se essa RAM aqui que estou querendo comprar e compatível com meu pc:

http://www.kabum.com.br/produto/38371/memoria-kingston-hyperx-p-notebook-sodimm-8gb-2x-4gb-1600mhz-ddr3-khx1600c9s3p1k2-8g-

eu baixei o ainda e olhei nele e ali dizia isto:

Tipos de memória suportadas:DDR3-1066, DDR3-1333, DDR3-1600, DDR3-1866 SDRAM

Slot DRAM nº1 4 GB (DDR3-1600 DDR3 SDRAM)

a memoria que quero comprar e sodimm eu queria saber se e compatível ou não caso não essa daqui e compatível? :

http://www.kabum.com.br/produto/41729/g-skill-memoria-para-notebook-4gb-ddr3-1600mhz-pc12800-f3-12800cl11s-4gbsq

Postado
Qual é o seu notebook? modelo, claro.

não entendi o que quis dizer com esse "modelo" foi mal qual das dus você acha q roda meu notebook e um Samsung com intel hd graphics 4000, intel core i5 e 4gb de ram o modelo np300e4c-ad5br. aqui no ainda diz e o modelo da memoria ram e SO-DIMMM mas o tipo é DDR3 SDRAM... sera q 1 o soddim dela e so o modelo e o tipo dela e sdram também??

• Membro VIP
Postado
modelo np300e4c-ad5br

"modelo, claro".

Sem esta informação é chato saber o que tem dentro de seu note, sem abrir... mas caramba, TODA RAM de note é SO-DIMM. É o tamanho dela. DIMM é a grande, de PC. SO-DIMM é a pequena, de notebook.

Segundo a página 81 do manual, o note tem 2 slots de RAM. SDRAM é uma característica comum a todas as memórias DDR que são controladas por um circuito externo (processador ou ponte norte)... as RDRAM são "autocontroladas", tipo as de servidores...

Enfim, sim, a memória da Kabum! é compatível sim...

Postado
"modelo, claro".

Sem esta informação é chato saber o que tem dentro de seu note, sem abrir... mas caramba, TODA RAM de note é SO-DIMM. É o tamanho dela. DIMM é a grande, de PC. SO-DIMM é a pequena, de notebook.

Segundo a página 81 do manual, o note tem 2 slots de RAM. SDRAM é uma característica comum a todas as memórias DDR que são controladas por um circuito externo (processador ou ponte norte)... as RDRAM são "autocontroladas", tipo as de servidores...

Enfim, sim, a memória da Kabum! é compatível sim...

Obrigado valeu e devo agradecer também por me mostrar onde achar o manual porque n veio nada na caixa :D valeu mesmo pode colocar o tópico como "resolvido"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!