Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
henriqueeidi

Configuração até R$1600

Recommended Posts

Ola, estou querendo comprar um pc para o trabalho focado mais para programas de edição como corel draw,photoshop,adobe flash, e alguns jogos também.

Montei uma configuração que saiu R$1614 na pichau, queria opiniões se ela está boa e se realmente cumpre a minha necessidade.Lembrando que tenho prefêrencia para comprar todas as peças na mesma loja, para economizar em fretes e na facilidade do pc ja vir montado e configurado.

HD 500GB SATA SEAGATE 16MB 7200RPM

Fonte Corsair 430W CX Series, 80 Plus Bronze

Gabinete Aerocool V3X Devil Red, EN57455

Gravador LG GH24NS95 Sata PRETO

Processador AMD FX-6300, Socket AM3+, 3.5ghz, 14MB Cache, Six Core - BOX

Placa de Vídeo PowerColor Radeon HD7770 1GB Ghz Edition, GDDR5 AX7770

Placa Mãe Asus M5A78L-M LX/BR, AM3+, Chipset 760G - BOX

Memoria DDR3 Markvision 4GB(1x4GB) CL9 1333MHz DDR3

Valor à vista no boleto: R$ 1.614,71

Total da compra R$ 1.834,90

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque nao recomenda essa mobo? O que eu devo verificar no caso? porque quero comprar o pc nessa black friday, ai ja tem que estar no esquema pra comprar logo... Como vou usar mais para edição do que para jogos, devo focar no processador e memória, e uma vga menos potente?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

M5A78L-M LX/BR tem a v2, que suporta processadores de 125w.

De placas de entrada é uma das melhores em relação Preço x Beneficio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Agora quero ver tu achar a v2

O processador dele é 95w,não têm porque pegar uma de 125w

Vejamos ... futuramente pegar um FX8320? 8350? Não precisar trocar a mobo?

Hmmmm ....

Compartilhar este post

Link para o post

Não da pra achar em praticamente nenhuma loja confiável, huuuuuum

FX8xxx em chipset 780g e com vrm 3+1,huuuuum

A v2 é a famosa gambiarra, pegaram a outra, deram um tapa pra rodar os com 125w e pronto, mas ela não é boa e nem confiável

Pro autor: As vezes uma diferença de 20 reais no preço ja justifica splitar o pedido, e montar o pc além de ser fácil é uma diversão a parte xD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Não da pra achar em praticamente nenhuma loja confiável, huuuuuum

FX8xxx em chipset 780g e com vrm 3+1,huuuuum

A v2 é a famosa gambiarra, pegaram a outra, deram um tapa pra rodar os com 125w e pronto, mas ela não é boa e nem confiável

Pro autor: As vezes uma diferença de 20 reais no preço ja justifica splitar o pedido, e montar o pc além de ser fácil é uma diversão a parte xD

Montei um PC com essa placa V2, rodando sempre em carga superior a 90%, e isso já está chegando no quarto mês, sem problemas (BSOD, reiniciar... nada)...

Enfim, melhor dar o meu ponto de vista com experiência no assunto, e não reviews de gente que nem sabe montar uma mobo no gabinete e vai chiar da placa (não estou falando de você).

Mas ...

Também concordo que é melhor pegar uma placa melhor, eu mesmo peguei uma ASROCK para o meu FX8350 e não me arrependo, gastando pouco mais de R$100,00 do valor dessa placa que o autor do tópico citou.

Vai de orçamento, se está apertado a placa não é esse inferno que pintam não, se podes gastar mais, melhor pegar uma mobo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais