Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 4000


Posts recomendados

Eu sempre falo para olhar os links. Não consegue abrir o link que eu posto ? Se tivesse aberto não teria essa dúvida.

http://www.tomshardware.com/reviews/radeon-r9-290-review-benchmark,3659-6.html

mesmo coisa da 780 só que depende do jogo. Na verdade a r9 280x é a melhor escolha, só dou preferência para a 770 porque o sli dela é melhor que o crossfire de r9 280x.

Eu acho a diferença de preço entra essas placas e a gtx 770 muito grande e o desempenho não acompanha. Só compraria essas aí se eu tivesse cagando dinheiro e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao SSD vou deixar minha opinião. Eu comprei 1 SSD para mim de 120GB da kington mas tive que vende-lo porque minha placa de video queimou e tive que comprar outra. Ao ligar/desligar o PC, instalar um programa/jogo é muito mais rápido mas não é algo que me incomodou muito quando fiquei sem o SSD. Como meu PC é para jogos e eu adoro jogar BF4 online por exemplo(entre outros jogos), o Load com o SSD como é bem mais rápido, eu entrava nos mapas e dava para pegar desde o primeiro objetivo até o ultimo, o que me garantia uma pontuação melhor no jogo, sem SSD quando eu entro todos os pontos já foram pegos e isso me frusta muito, pode ser uma bobeira mas me incomoda. Resultado vou comprar um SSD novo para mim.

Lembrando que cada um tem um opnião quando o assunto é SSD. Se voce nunca teve não vai sentir diferença, agora se voce já teve não vai querer mais ficar sem.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...