Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe MK

Pc travando com tela amarela ou branca

Recommended Posts

E aí pessoal, meu pc está travando às vezes. Eu estou usando normalmente e trava de repente e aparece uma tela amarela ou branca e aí eu tenho que reiniciar o pc e aí volta a funcionar. Eu uso ubuntu linux então não é vírus, a fonte é dessas genéricas mas olhei as voltagens e está normal, as memórias eu limpei hj quando abri o pc, limpei com uma borracha branca e passei limpa contato no slot, Hoje cedo eu abri meu pc pois estava achando que era poeira que estava causando isso, e aí abri o gabinete desmontei as peças e limpei o cooler, a fonte, tirei poeira, troquei pasta térmica.. Aí liguei o pc achei que tinha resolvido mas não resolveu, ainda trava e congela na tela branca ou amarela. Alguém sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive o mesmo problema, no meu caso era um vírus.

Eu usava um antivírus que não valia nada, aí baixei o Avast ele removeu o vírus e o PC voltou ao normal.

Se você já usar o AVAST é possível que o vírus tenha corrompido ele então você tem que desinstalar e instalar de novo.

Então cara, baixando pelo site você vai ter a certeza que ele vem conforme deve vir.

Então fica dica...

Pode baixar por esse link: http://www.avast.com/get/Eq0JIYvM

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais