Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiagohtr

Dúvida photoshop

Recommended Posts

Como eu posso fazer o mesmo que foi feito nesta imagem no photoshop?

Uma amiga pediu para fazer isto para ela publicar, mas não consegui =S

No caso, tirar a imagem do barbante passando pelo anel e colocar o fundo branco

Sei que tem formas de tirar o fundo branco selecionando o anel com uma ferramente, mas em anéis mais cheio de detalhes não tem como tirar o branco de alguns locais. O que eu faço?

post-999866-13884967014532_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você reparar a parte de trás do anel, foi colada por cima, ou seja, redesenharam a parte interna do anel. (Da pra ver que é na nova imagem é mais sólida, perdendo o cromado natural)

de qualquer forma, as reconstruções de imagem em geral, se utiliza bastante a ferramenta "carimbo"

Compartilhar este post

Link para o post

Para realizar seleções mais precisas no Photoshop como você mencionou de anéis com mais detalhes você pode usar uma mascara de camada ou o filtro extrair (que eu acho um dos melhores u.u) assim com eles acredito que você consiga realizar as seleções. e para tiras desenhos do anel você realmente teria que meio que redesenhar boas ferramentas para isso seria a ferramenta carimbo ou a pincel de recuperação para coisas pequenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais