Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MySql insere valor errado e fixo


eric123

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Estou tendo um problema com o mysql, na verdade nao sei se é o mysql, pois está dando em algumas outras máquinas utilizando servidor local.

O que está acontece é quando eu insiro algum dado no campo "telefone", "celular" e "cnpj" da minha tabela, ele simplesmente cadastra esse valor "2147483647" fixo sempre! Se eu for la no mysql e "inserir" e colocar um valor q eu quero (por exemplo: "3188119900") ele da um OK porém ele inseri o valor q citei acima. Nao sei o porque disso, ja tentei limpar tudo quanto é histórico dos meus navegadores (cache, cookie...) e nada, continua inserindo esse valor do mesmo modo.

Alguem ja teve esse problema e consegue me juda?

Obs.: Ja tentei apagar a coluna e criar de novo, continuou na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo fiz um print desde a inserção até visualização do mesmo.

Veja que cadastrei nos campos "telefone" e "celular" um numero, logo em seguida ele exibe uma menagem q a linha foi criada porém mostra q houve erro nas colunas "telefone" e "celular".

Começou a aparecer do anda isso. Alguma dica??

yNc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Veja no quadro amarelo, em warning.. ele identificou o erro.

#1264, é referente ao tamanho do campo.

segundo o erro... "out of range value" diz que o valor que você está tentando cadastrar é maior do que o suportado.

Solução: Altere o tipo dos campos de INT para VARCHAR tamanho 11

Caso queira acrescentar o DDD entre parenteses.. aumente o tamanho do campo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...