Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W7 Ultimate - Tela preta com cursor após login usuario


hbu

Posts recomendados

Olá pessoal, Boa noite.

Justamente a 3 dias estou enfrentando um problema ao iniciar o meu Windows 7 Ultimate, após colocar senha de login com a sequencia de "Bem vindo" sou surpreendido com uma tela PRETA com só a visualização do meu cursor. Antes visualizava uma mensagem de erro com o Arquivo Userinit.exe estar corrompido ou o sistema não suportar.

Não consigo fazer nenhuma tarefa, não consigo iniciar o Gerenciado de Tarefa e tão menos entrar em Modo de Segurança e poder fazer as alterações necessários ou simplesmente usufruir dos meus arquivos. Não consigo fazer absolutamente nada com ele.

Cheguei a dar uma boa pesquisada sobre o assunto, e segui algumas dicas, dentre elas de usar um pendrive bootável para o Hiren's Boot, e dentro dele abrir o Regedit e mudar o endereço do "Userinit" na chave. Infelizmente não deu certo.

Posso informar que tenho uma CPU "XP" para auxilio desta etapa,

Não possuo o CD de instalação do Windows 7 e,

Tenho um pendrive 6GB para ajudar.

Peço a ajuda de vocês dentro do possível, sei que eu poderia formata-lo e acabar com este problema em instantes, mas não quero perder meus arquivos e documentos salvos. Agradeço a compreensão de todos.

Segue imagem em anexo.

Atenciosamente,

Henrique Brito.

post-993151-13884967014785_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...