Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hbu

W7 Ultimate - Tela preta com cursor após login usuario

Recommended Posts

Olá pessoal, Boa noite.

Justamente a 3 dias estou enfrentando um problema ao iniciar o meu Windows 7 Ultimate, após colocar senha de login com a sequencia de "Bem vindo" sou surpreendido com uma tela PRETA com só a visualização do meu cursor. Antes visualizava uma mensagem de erro com o Arquivo Userinit.exe estar corrompido ou o sistema não suportar.

Não consigo fazer nenhuma tarefa, não consigo iniciar o Gerenciado de Tarefa e tão menos entrar em Modo de Segurança e poder fazer as alterações necessários ou simplesmente usufruir dos meus arquivos. Não consigo fazer absolutamente nada com ele.

Cheguei a dar uma boa pesquisada sobre o assunto, e segui algumas dicas, dentre elas de usar um pendrive bootável para o Hiren's Boot, e dentro dele abrir o Regedit e mudar o endereço do "Userinit" na chave. Infelizmente não deu certo.

Posso informar que tenho uma CPU "XP" para auxilio desta etapa,

Não possuo o CD de instalação do Windows 7 e,

Tenho um pendrive 6GB para ajudar.

Peço a ajuda de vocês dentro do possível, sei que eu poderia formata-lo e acabar com este problema em instantes, mas não quero perder meus arquivos e documentos salvos. Agradeço a compreensão de todos.

Segue imagem em anexo.

Atenciosamente,

Henrique Brito.

post-993151-13884967014785_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais