Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$4000,00


Posts recomendados

Olá, passei os últimos dias pesquisando para construir minha próxima máquina. Cheguei a algumas peças que considerei boas, algumas inclusive com reviews do CdH. Quero agora a opinião de vocês pra saber se o conjunto vai funcionar bem, existe margem pra upgrades futuros.

Seguem os componentes:

Placa Mãe Asus Sabertooth 990fx R2.0 R$743,00

Processador Amd FX-8350 4Ghz R$600,00

Memória Corsair Vengeance 1x 8GB 1866Mhz 10-11-10-30 R$300,00

VGA XFX Radeon HD7870 2GB FX-787a-cdj4 256bit R$750,00

Fonte 850w Reais Modular Rx-850ae 850 Gold Raidmax R$409,00

Cooler Cpu Mymax Snow Seal 120mm R$115,00

Gabinete Pcyes Horse Gamer R$250,00

Gravador Blu-ray Lg 3d 14x Wh14ns40 R$266,00

SSD Kingston Hyper X 120GB R$369,00

Mouse Laser Gamer Evolution Mymax R$ 78,00

Teclado Multimídia Com Iluminação Led Usb A4tech Kd-600l R$88,00

Total:R$3943

Todos os componentes foram pesquisados pelo Mercado Livre somente de vendedores qualificados positivamente. Por questões de frete alguns componentes não são os mais baratos encontrados, porém a diferença no valor das peças é inferior aos gastos de postagem. Ainda estimo gastar uns R$300,00 com custos de envio.

Obrigado pelas análises.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai fazer overclock?

ainda assim essa fonte me parece muito grande pra essa configuração toda.

eu trocaria se possivel a placa mãe para uma mais em conta e investiria em um dual channel nas memórias.

não faltou um HD sata aí?

como você é de erechim.. talvez possa encontrar algumas boas ofertas em porto alegre. segue algumas lojas:

fgtec

chipart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pretende fazer overclock? pretende fazer cross? eu trocaria esse 1 pente 8gb igual o amigo acima falou !! pegaria a r9 270x alem de estar melhor que a 7870 ta quase o mesmo preço! se nao for fazer crosfire pode baixar essa fonte !! para uma mais barata assim podendo pegar ate marca melhores!!

mais seria melhor falar se você pretende over ou nao !! que fica mais fácil !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não existe um pente de memória. Tem que ser dois pra dual channel.

Essa fonte aí eu não conheço e fonte só de marcas conhecidas. Aqui no site deve ter referencias...

Depois... você vai economizar com um processador de segunda pra gastar sua economia numa mobo? Isso nao faz o menor sentido.

Se quer economizar com uma CPU inferior, economize.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos por partes.. esperar o OP responder.

mas quanto a fonte ela é excelente. inclusive é 80 plus gold.

basta dar uma googlada com seu respectivo modelo.

porém ela esta extremamente super dimensionada para essa configuração. e essa VGA nem é tão forte assim. ficando levemente superior a uma GTX 760 ambas em stock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, não pretendo fazer OC logo de cara... é pra ser minha entrada numa máquina de alto desempenho. Pesquisei mais um monte e resolvi trocar o Processador e a placa pra plataforma Intel.

A nova configuração deve ficar assim:

Placa Mãe Asus Sabertooth Z87 R$963,00

Processador Core i7-4770 R$1104,00

Memória Corsair Vengeance Pro: ?

VGA XFX Radeon HD7870 2GB FX-787a-cdj4 256bit R$750,00

Fonte 850w Reais Modular Rx-850ae 850 Gold Raidmax R$409,00

Cooler Cpu Mymax Snow Seal 120mm R$115,00

Gabinete Pcyes Horse Gamer R$250,00

Gravador Blu-ray Lg 3d 14x Wh14ns40 R$266,00

SSD Kingston Hyper X 120GB R$369,00

Mouse Gladiator Leadership R$ 55,00

Teclado Multimídia Com Iluminação Led Usb A4tech Kd-600l R$88,00

Aumentou bastante o preço, mas acho que é melhor investir direito pra investir uma vez só...

Quanto a memória estou olhando pra uns kits dual channel mas preciso saber se vale a pena pegar kits de 8GB ou 16GB, no de 8GB (2x4) sai um pouco mais caro (R$330) que no comparativo de 16GB (2x8) hoje por R$548 o par. Preciso saber ainda se vale a pena comprar memória com 1866Mhz ou se elas vão trabalhar reduzidas e fica melhor economizar comprando as 1600Mhz.

Na fonte eu sei que ela tem sobra, mas como disse existe espaço pra um upgrade: completar os 32GB no futuro e um Crossfire, pelo que calculei pelo que aprendi no fórum, sei que uma fonte de 700W já seria suficiente pra essa configuração.

O HD Sata eu já tenho um comprado recentemente 2TB Barracuda Sata 3.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretende compra tudo na internet?

Esse processador no kabum ta por R$ 948,90 s/ frete.

Como você não vai faze OC não tem necessidade de pegar uma placa mãe Z87. Eu ti recomendaria a Placa Mãe MSI B85-G43 GAMING LGA 1150 R$ 465,52 s/ frete. Da pra fazer Crossfire com ela.

E com a economia da placa mãe e processador, da pra pega a placa de vídeo R9 280x R$ 1150~1300 dependendo do modelo, que é bem melhor que a 7870.

Se o PC for somente para jogos não tem necessidade de ter mais de 8GB, mais se pensa a longo prazo ti aconselharia compra 2x8 1600mhz.

Cooler pra processador eu ti recomendaria o X6 Elite da Cooler Master é R$ 189, mas como ficará meio apertado nessa configuração fica a sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretende compra tudo na internet?

Esse processador no kabum ta por R$ 948,90 s/ frete.

Sim, pretendo comprar tudo pela internet, moro no interior do estado e já solicitei alguns orçamentos que ficaram muito acima do orçamento...

Obrigado pela dica, já tinha encontrado outro preço melhor que o postado anteriormente mas esse foi ainda melhor.

Como você não vai faze OC não tem necessidade de pegar uma placa mãe Z87. Eu ti recomendaria a Placa Mãe MSI B85-G43 GAMING LGA 1150 R$ 465,52 s/ frete. Da pra fazer Crossfire com ela.

Quanto ao OC, não é um objetivo imediato mas não pretendo trocar totalmente de máquina por pelo menos uns 5 anos... Dentro desse tempo com alguns upgrades possíveis da configuração, quero tentar algumas coisas. E sem contar que é um pouco de fanatismo com a linha TUF da Asus mesmo :D

E com a economia da placa mãe e processador, da pra pega a placa de vídeo R9 280x R$ 1150~1300 dependendo do modelo, que é bem melhor que a 7870.

Se o PC for somente para jogos não tem necessidade de ter mais de 8GB, mais se pensa a longo prazo ti aconselharia compra 2x8 1600mhz.

Cooler pra processador eu ti recomendaria o X6 Elite da Cooler Master é R$ 189, mas como ficará meio apertado nessa configuração fica a sua escolha.

Já estou estudando a possibilidade de trocar a placa de vídeo pelo menos para a R9 270x, tenho dúvida quanto a VGA somente na comparação com qual Nvidia elas seriam equivalentes e se encontraria talvez alguma com custo beneficio melhor que a Radeon.

A memória estou tendendo ao 2x4GB 1600Mhz...

O cooler que eu escolhi foi muito bem avaliado aqui no fórum e recebeu o selo de produto recomendado, mesmo sendo de fabricação nacional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo boa tarde vamos la agora que você esclareceu melhorou vou te passar algo que acho que hj em dia custo beneficio otimo e que você vai com ccerteza arastar o pc por um bom tempo e sobre a 270x ja tinha falado para você pegar ela bim mais vamos la !!

se você pretende que ele dure mais um pouco e bom pegar procs com o K para poder fazer o overclock se você esta mais folgado de money pode ir de i7 se nao o i5 tb e otima pedida !! ate por que com o K você vai poder overclock e para jogos nao se faz muita diferença um para o outro

processador : i5 4670k R$ 868 ou i7 4770k R$ 1268

se pegar o i5 sobra dinheiro para melhorar outras coisas!!

placa-mãe nao precisa dessa super cara pega uma boa que faz a mesma coisa e mais barata

placa-mãe : asrock z87 extreme 4 ou gigabyte z87x UD3H ou se quiser uma mais enconta ainda e nao deixa de ser boa ! a pro 4 da asrock!

memoria pode ser a que te agradar mais em preço todas sao bem parecidas e excelentes pode pegar 1600 mhz!!

memoria : vegeance,sniper,hyper x ,viper II

placa e video com certeza a melhor custo beneficio no momento e a 270x se tiver um pouco mais de grana vai de 280x você queria saber a concorrente da 270x ea gtx 760 ea 280x aa a gtx 770 mais eu particularmente pegaria as radeon !

placa de video: 270x gigabyte R$ 775ou 280x his R$ 1,178

fonte pode ir nessa de reviews que li la fora falaram bem !! e elea tem o selo 80 plus gold

cooler eu nao iria com esse ai nao se v pretende um over e etc tem bastante water cooler que refrigera bme e sao baratos !! vale a pena investir 100 conto a mais e pegar um water sem contar que você nao vai precisar limpar ! e vai poder fazer over mais tranquilo!!

watercooler : h20 620 antec R$ 218 ou o x40 kraken ou seidom 120m ou h80i mais o custo beneficio do antec ta o melhor e so comprar mais uma fan que ele fica top!

o resto você pode continuar como i que você escolheu!!

considerações olha eu trocaria a placa-mãe pela as que falei a economizada nelas você pega um watercooler para futuros upgrades na sua maquina fora que vai refrigera bem mais seu processador!! ate porque o fluxo de ar do seu gabinete nao e la estão bom!! se for so jogar e nao usa renderizaçao e etc e melhor pega o i5 nao vai te deixar na mao ate porque você pode dar um over nele !! e sobra uma grana ae para investir numa placa de video melhor ou alguma outra coisa como gabinete e etc !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o xalfax disse tudo. eu ainda pegaria no maximo um i5-4670

essa maquina pra ela durar 5 anos você tem que investir mais em uma VGA fica de olho na black friday e pega uma GTX 770 ou 280X.

sim so nao falei do sem o K porque ele pretende levar para frente e como agente nao sabe como vai estar daqui alguns anos e melhor levar um desbloquiado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então sobre o 4770K comparei com a versão 4770 e me pareceu que o K tem menos suporte a tecnologias da Intel que o SEM K... talvez isso seja só um desencontro das informações no site da Intel? Tenho que saber se vale mesmo os R$100 a mais da troca...

A Review desse Water Cooler não agradou muito... e as reviews para water coolers com desempenho notadamente melhor chegam a custar pelo menos R$170 a mais no caso do NZXT Kraken X40. Gostei muito dele... Mas como o OC pode levar um tempinho pra acontecer pode ser algo a se pensar na hora do upgrade futuro.

Quanto a placa de vídeo, Encontrei uma 280x que me agradou em preço: R$1160,00 á vista. já encaixei ela na configuração.

Quanto ao processador ainda, o 4770 é bloqueado para OC? li que ele não aguenta um OC tão grande começando a esquentar e perder estabilidade muito fácil logo acima de 4Ghz... Mas como será pra uma configuração de entrada nesse universo vale a pena o gasto a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então sobre o 4770K comparei com a versão 4770 e me pareceu que o K tem menos suporte a tecnologias da Intel que o SEM K... talvez isso seja só um desencontro das informações no site da Intel? Tenho que saber se vale mesmo os R$100 a mais da troca...

A Review desse Water Cooler não agradou muito... e as reviews para water coolers com desempenho notadamente melhor chegam a custar pelo menos R$170 a mais no caso do NZXT Kraken X40. Gostei muito dele... Mas como o OC pode levar um tempinho pra acontecer pode ser algo a se pensar na hora do upgrade futuro.

Quanto a placa de vídeo, Encontrei uma 280x que me agradou em preço: R$1160,00 á vista. já encaixei ela na configuração.

Quanto ao processador ainda, o 4770 é bloqueado para OC? li que ele não aguenta um OC tão grande começando a esquentar e perder estabilidade muito fácil logo acima de 4Ghz... Mas como será pra uma configuração de entrada nesse universo vale a pena o gasto a mais?

amigo boa noite os processadores com k você pode fazer over os sem K nao pode !! se você quer algo para o futoro pega os com K se for fazer over ! se quiser economizar pode pegar o i5 que falei acima pois creio que se você nao vai mexer em programaçao render e etc !! todas as peças deixei com o link! e vale a pena com o K sim pois você pretende ficar com ele bastante tempo e nao sabemos o futuro!!você vai precisar de um over futuramente !

sobre o water pelo valor ele e 200 x melhor do que o que você quer ai !! e ele so nao ganhou um bom review porque so vem 1 fan! como falei se trocar a fan ou colocar mais 1 vai fazer um grande serviço pelo valor !! como eu disse tem outros sim ate melhores mais bem mais caros !! a vantagem desse dai que falei que você ja pode adquirir agora e pode fazer seu over ! nao e um ruim water te garanto ja vi funcionando!! com fans novas! e com mais 1 e ele nao deixa nada a desejar ! logicamente que se você comparar com o h100i e outra coisa mais tb muito mais caro!! e troque sua placa-mãe com ofalei por uam mais barata abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, me convenceu em relação ao WC, vou instalar ele em anexo ao cooler de fundo já instalado no gabinete...

Estou pensando melhor em relação ao 4770K, mas ainda permanece a dúvida em relação ao suporte dele as tecnologias:

Tecnologia Intel® vPro

Tecnologia de virtualização Intel® para E/S direcionada (VT-d)

Intel® TSX-NI

Intel® Trusted Execution Technology

Talvez o link abaixo com eles em comparação possa ficar mais claro:

http://ark.intel.com/PT-BR/compare/75123,75122,65719,65523

A placa mãe é a única coisa que eu quero comprar por ego :P sou fascinado com a série TUF desde a primeira vez que li sobre ela... Seria fascinado também pelas da série ROG mas ai o bolso não aguenta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, me convenceu em relação ao WC, vou instalar ele em anexo ao cooler de fundo já instalado no gabinete...

Estou pensando melhor em relação ao 4770K, mas ainda permanece a dúvida em relação ao suporte dele as tecnologias:

Tecnologia Intel® vPro

Tecnologia de virtualização Intel® para E/S direcionada (VT-d)

Intel® TSX-NI

Intel® Trusted Execution Technology

Talvez o link abaixo com eles em comparação possa ficar mais claro:

http://ark.intel.com/PT-BR/compare/75123,75122,65719,65523

A placa mãe é a única coisa que eu quero comprar por ego :P sou fascinado com a série TUF desde a primeira vez que li sobre ela... Seria fascinado também pelas da série ROG mas ai o bolso não aguenta :D

vou tentar de explicar ae meio por cima essas tecnologias!! assim os dois processadores sao identicos! a questao e que um tem o core destravado o outro nao! como o outro tem o core travado! o clock ele tem uma "optimizaçao" com essas tecnologias para melhorar um pouco seu rendimento! e uma maior proteçao em suas tensoes e trabalhos ! pois ele nao poderá sem movimentando!! o outro nao pode ter isso pois você pode "fuçar" nele como quiser então ele nao tem proteçoes nem nada para otimizar pois você pode liberar o clock dele !! nao sei se você entendeu meio por cima ! se você reaparar o comparativo com a serie ivy e a mesma !! a regra do melhor processadores e assim >> sem nada 4770 >>> 4770 k >>> 4700s >>>4700xt isso e um exemplo so para você entender o sem nada e o pior ate o extreme que e o melhor! nao teria porque um processador melhor na famillia ser pior que o outro!

bom tentei de explicar grosseiramente caso tenha duvida pesquise!! sobre as tecnologias!! mais eu se foce você pegava ou o i5 4670k ou o i74770k

quanto a placa-mãe heheh te entendo vai do bolso né =p tb peguei memorias 1866 para massagear o ego!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completei a configuração com base na ajuda de você, ficou assim:

Configuração GAMER BlackPolski

Placa Mãe Asus Sabertooth Z87 Intel LGA 1150 R$963,00 UltraHardware/ML

Processador Core i7-4770K 3.5Ghz Quad-core R$ 1.036,06 Pichau Informática Comprado

Memória Corsair Vengeance Pro 2x 8GB 1600Mhz R$ 548,00 Infsite/ML Comprado

Placa de Vídeo Dual-X R9 280X 3GB 384bits Saphire R$ 1.159,78 Balão da Informática Comprado

Fonte Raidmax 850W 80Plus Gold Modular R$ 409,00 UltraHardware/ML

SSD Kingston Hyper X 120GB R$ 369,00

Gravador de Blu-ray LG 14X R$ 266,00 UltraHardware/ML

Gabinete Pcyes Gamer Horse R$ 250,00 UltraHardware/ML

Monitor TV Led Samsung 23" R$ 379,00 MXT Shop

Water Cooler Antec H2O 620 R$ 196,20 Mega Mamute

Teclado A4Tech Iluminado R$ 88,00 Confiance/ML Comprado

Mouse Mymax Laser Gamer Evolution 6000dpi R$ 78,00 Confiance/ML Comprado

Total R$ 5.989,51 (com fretes e preços á vista)

Ficou Bem acima da minha ideia inicial... Mas em compensação acredito que o custo benefício está bom, uma máquina com possibilidade para OC, Crossfire, e expansão. Vida útil de pelo menos 5 anos com essa configuração (espero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completei a configuração com base na ajuda de você, ficou assim:

Configuração GAMER BlackPolski

Placa Mãe Asus Sabertooth Z87 Intel LGA 1150 R$963,00 UltraHardware/ML

Processador Core i7-4770K 3.5Ghz Quad-core R$ 1.036,06 Pichau Informática

Memória Corsair Vengeance Pro 2x 8GB 1600Mhz R$ 548,00 Infsite/ML

Placa de Vídeo Dual-X R9 280X 3GB 384bits Saphire R$ 1.159,78 Balão da Informática

Fonte Raidmax 850W 80Plus Gold Modular R$ 409,00 UltraHardware/ML

SSD Kingston Hyper X 120GB R$ 369,00

Gravador de Blu-ray LG 14X R$ 266,00 UltraHardware/ML

Gabinete Pcyes Gamer Horse R$ 250,00 UltraHardware/ML

Monitor TV Led Samsung 23" R$ 379,00 MXT Shop

Water Cooler Antec H2O 620 R$ 196,20 Mega Mamute

Teclado A4Tech Iluminado R$ 88,00 Confiance/ML

Mouse Mymax Laser Gamer Evolution 6000dpi R$ 78,00 Confiance/ML

Total R$ 5.989,51 (com fretes e preços á vista)

Ficou Bem acima da minha ideia inicial... Mas em compensação acredito que o custo benefício está bom, uma máquina com possibilidade para OC, Crossfire, e expansão. Vida útil de pelo menos 5 anos com essa configuração (espero).

sim quase tudo ae ficou bom mais salva 3 coisas

1- muita memoria amigo desperdicio de dinheiro pois nada hj usa nem 8 gb para que 16? e dinheiro jogado fora caso num futuro daqui bons anos você precise de mais que 8gb você compra!! link >> corsair 2x4gb

tem as vegeance modelo antigo que tb sao boas e encontra ate mais barato!

2- com a diferença pegue 2 cooler para poder colocar no seu water se quiser >>> link akasa viper

3- ja ia me esquecendo de te falar pasta termica boa que faz toda a diferença tem muitos modelos bons aqui vou por um que gosto muito e uma pasta sem tempo de cura isso que dizer que na hora que aplica ela mantem a temp constante nao precisa esperar !!! artic mx-4

e isso no de mais pode deixar tudo com esta mais ainda eu trocaria a placa-mãe e melhoraria o gabinete hehehehe!! =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite depois de postar a configuração, acabei comprando a placa de vídeo e as memórias... Também estava considerando essa mesma memória que você falou. No fim achei que mesmo sem precisar delas agora, o valor fica cerca de 40% mais barato no Kit 2x 8GB, por isso comprei.

Pretendo comprar todos os itens, mas como eles fugiram um pouco do valor inicial estou pensando em deixar para um futuro próximo, talvez janeiro, a compra do SSD, do WC e do gravador de Blu-ray. Só os 3 itens custam cerca de R$850,00 com frete...

Como nesse tempo não vou pensar em OC, o fluxo de ar fica aceitável com o cooler original Intel?

PS. Tenho impressão que o gabinete comporta um WC Seidon 240M, apesar que o site não diga isso, se comportar será um novo objetivo quando da compra do WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite depois de postar a configuração, acabei comprando a placa de vídeo e as memórias... Também estava considerando essa mesma memória que você falou. No fim achei que mesmo sem precisar delas agora, o valor fica cerca de 40% mais barato no Kit 2x 8GB, por isso comprei.

Pretendo comprar todos os itens, mas como eles fugiram um pouco do valor inicial estou pensando em deixar para um futuro próximo, talvez janeiro, a compra do SSD, do WC e do gravador de Blu-ray. Só os 3 itens custam cerca de R$850,00 com frete...

Como nesse tempo não vou pensar em OC, o fluxo de ar fica aceitável com o cooler original Intel?

PS. Tenho impressão que o gabinete comporta um WC Seidon 240M, apesar que o site não diga isso, se comportar será um novo objetivo quando da compra do WC.

que minha real opiniao? pega outro gabinete esse gabinete tem um ventilaçao ruim nao gostei dele nao tem lugares para por fan se você colocar um seidom ele vai encosta na sua memoria !! vamos la ja que você fez a "cagadinha" hehehe das memorias vamos reorganizar prioridades!!! ja que você nao vai fazer oc agora porque ficou sem grana (eu disse para nao exagerar na placa-mãe e memoria ehheh ) ja que se apertou vamos assim

procura um gabinete melhor uma 7970 >(lembrando que a 280x e um up da 7970 entoa tamanho emso e esquenta igual) fica no limite dele com a placa esquentando e o processador com coloer box vai fica meio quente e ele nao tem fan em muitos lugares para adicionar então vamo la

1- gabinete vamo melhorar isso ae uma maquina boa merece gabinete melhor ( quanto você pode gastar em um gabinete que te ajudo??

2- water cooler ja que quer pegar um bom fique entre os corsair h100i h80i ou os kraken x40 e x60 >>> nao gosto dos seidom! mais com disse pode fazer o esquema das fans no antec que tb fica show! e pasta termica a que te falei!

3 - SSd muita gente fala que e primordial mais se você nao tiver as coisas acima adianta nada ter um ssd! e nao ter ventilaçao e espaço e poder mexer no seu proc

4- fans sempre que puder ponha onde conseguir isso ajuda muito no fluxo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pretoks

Tudo bem?

O da memoria já foi, né?

Lástima ter visto seu post só agora.

Para processadores Haswell são indicadas velocidades acima de 1866Mhz.

Tem um artigo interessante sobre o assunto, do qual traduzi algumas partes e publiquei aqui no fórum:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=6081929&postcount=4

Sobre o water cooler, o H100i tem ótimas referencias em vários fóruns especializados mundo afora e aqui mesmo no CDH:

Teste do Cooler Corsair H100i

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Cooler-Corsair-H100i/2767/1

Corsair Hydro Series H100i Extreme Performance CPU Cooler Review

http://www.legitreviews.com/corsair-hydro-series-h100i-extreme-performance-cpu-cooler-review_124024

Corsair H100i Review

http://www.pureoverclock.com/Review-detail/corsair-h100i/

Sobre o gabinete concordo com xalfax. Escolha outro.

Eu recomendo o Carbide 200R da Corsair. Ótima construção. Excelente acabamento. E por esse preço você não vai achar nada melhor: R$230 - R$250

Gabinete Corsair Carbide 200r Preto Cc-9011023-ww 200 R

R$ 239,99 (Preço do Mercado Livre)

A gente tem um par desses aqui no escritório.

De longe muito melhor que o Thermaltake V3.

Aqui algumas avaliações:

Teste do Gabinete Corsair Carbide 200R

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/2715

Corsair Carbide 200R Case Review: How Low Can You Go

http://www.anandtech.com/show/6515/corsair-carbide-200r-case-review-how-low-can-you-go

Corsair Carbide Series 200R Compact Mid-Tower Chassis Review

http://www.tweaktown.com/reviews/5094/corsair_carbide_series_200r_compact_mid_tower_chassis_review/index.html

Bom, é isso.

Abraço

Chile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo galera, quanto ao gabinete o que me chamou muito a atenção e que não existe nada próximo na faixa de preço é o Hot Swap, não tenho uma assistência de informática mas costumo trabalhar com algumas formatações e mesmo com vário HDs próprios ia comprar uma dock station a parte mas com o fato de existir um gabinete acessível com o recurso deixou claro a opção de compra.

Quanto ao fluxo de ar pergunto, alguém já viu ele em funcionamento? Também fico meio preocupado por não conhecer a marca, mas não me pareceu ruim, inclusive porque pelas imagens ele parece ter maior suporte do que o declarado.

Aceito a sugestão Xalfax sobre o H100i, assim que o gabinete chegar e perceber que suporta a instalação de um modelo de radiador de 240x120 pretendo encomendar o WC. Para isso pensei em importar da Amazon que está por por cerca de US$99 / R$230. Alguém já comprou peças importadas dos EUA?

Chile, realmente uma pena pelas memórias... Tinha lido aqui mesmo pelo fórum que em casos de memórias acima do limite do processador que no caso tem 1600Mhz nominal elas funcionam em downgrade :( por isso resolvi não gastar ainda mais comprando as de clock mais alto.

Como o meu tempo tá se esgotando... Vou ter que entregar meu atual pc o quanto antes, estou finalizando a configuração hoje.

Quanto a vocês que participaram e me ajudaram com esse trabalho lhes deixo meu muito obrigado. Nem tudo saiu da melhor forma (por ter sido muito afoito hehehe) mas no geral estou contente com o resultado. Quando tudo chegar pretendo passar algumas impressões sobre a montagem e funcionamento da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo galera, quanto ao gabinete o que me chamou muito a atenção e que não existe nada próximo na faixa de preço é o Hot Swap, não tenho uma assistência de informática mas costumo trabalhar com algumas formatações e mesmo com vário HDs próprios ia comprar uma dock station a parte mas com o fato de existir um gabinete acessível com o recurso deixou claro a opção de compra.

Quanto ao fluxo de ar pergunto, alguém já viu ele em funcionamento? Também fico meio preocupado por não conhecer a marca, mas não me pareceu ruim, inclusive porque pelas imagens ele parece ter maior suporte do que o declarado.

Aceito a sugestão Xalfax sobre o H100i, assim que o gabinete chegar e perceber que suporta a instalação de um modelo de radiador de 240x120 pretendo encomendar o WC. Para isso pensei em importar da Amazon que está por por cerca de US$99 / R$230. Alguém já comprou peças importadas dos EUA?

Chile, realmente uma pena pelas memórias... Tinha lido aqui mesmo pelo fórum que em casos de memórias acima do limite do processador que no caso tem 1600Mhz nominal elas funcionam em downgrade :( por isso resolvi não gastar ainda mais comprando as de clock mais alto.

Como o meu tempo tá se esgotando... Vou ter que entregar meu atual pc o quanto antes, estou finalizando a configuração hoje.

Quanto a vocês que participaram e me ajudaram com esse trabalho lhes deixo meu muito obrigado. Nem tudo saiu da melhor forma (por ter sido muito afoito hehehe) mas no geral estou contente com o resultado. Quando tudo chegar pretendo passar algumas impressões sobre a montagem e funcionamento da máquina.

trazer o h100i de fora a taxa vai comer ! acho que nao vale a pena !! no ultrahardware tem ele com preço bom!! a memoria nao via afetar em nada as 1600 mais se quiser e so da um over nela para 1866 que elas aguenta sucegadas sem esquentar mano vou te dar uma opção melhor de gabinete adianta nada você ter um doc e um gabinete podre!!!!! vou colocar 2 gabintes aqui ate o 200r 300r 400r tudo citado e melhor que esse ai!! ja vi esse gabinete ao vivo poriso de falei que nao gostei achei ruim!!

ou pega os modelos acima ou esse aqui o >>> k-mex 30s1

abraço precisar so falar ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...