Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Equipe Clube do Hardware

Dell Lança no Brasil o Ultraportátil Vostro 5470

Recommended Posts

A Dell lançou no Brasil o notebook ultraportátil Vostro 5470, com acabamento externo em alumínio anodizado e dobradiças reforçadas por aço inoxidável.

O Vostro 5470 mede 18,3 x 337,5 x 233,5 mm (A x L x P), pesa 1,53 kg, possui as versões notebook ou ultrabook, sistema operacional Windows 8, tela LED HD de 14 polegadas com opção sensível ao toque e resolução de 1366 x 768. Além disso, o dispositivo pode ter o processador Core i3-4010U ou Core i5-4200U, chip gráfico opcional GeForce GT740M com 2 GiB dedicados, até 8 GiB de memória, SSD de 128 GiB ou disco rígido de 500 GiB.

Ambas versões possuem três portas USB 3.0, uma Gigabit Ethernet, uma HDMI, Bluetooth 4.0, alto-falantes estéreo com Waves MaxxAudio 4, microfone digital e subwoofer integrados, entrada para fone de ouvido, webcam com Skype pré-instalado, leitor biométrico e software para backup e proteção de dados.

A Dell ainda oferece aos usuários serviços como o ProSupport, que fornece suporte de hardware e software 24 horas por dia; o Complete Care, que garante o dispositivo contra danos acidentais, como derramamento de líquidos, quedas e oscilações; e o LoJack, que rastreia e recupera dados do computador em caso de roubo.

O Vostro 5470 está disponível para venda online, com preço inicial de R$ 1.999.

\"Dell

\"\"

View full notícia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo um desse comprado em Dez/13, não sei se por azar meu ou se pelo serviço ruim da marca, ou pelos dois, não vou entrar em detalhes mas já tive que trocar tela e placa mãe (particamente sobrou só a carcaça né?)

Outro fato que me desagradou foi o mSata dele ser half size, peça difícil de ser encontrada no mercado e, segundo técnico da empresa não pode ser usado como armazenamento principal (o qual farei os testes somente pós garantia).

Compartilhar este post

Link para o post

Vários problemas não reconhecidos pela empresa.

No meu, a placa de rede (WiFi) veio trocada (comprei AC e veio N), mas a Dell não reconhece a sua responsabilidade e não quer arrumar :~~

Edit: problemas resolvidos em maio/14

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais