Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Rede com Dois Roteadores


RODRIGO bORIM

Posts recomendados

Boa Dia Galera!!

To com um problema...tenho uma rede que divido internet com 4 vizinhos, tenho um D-Link 240b modem e roteador e comprei um roteador linksys E2500 da cisco, só que preciso de 5 portas pra divisão da internet incluindo meu pc e uma das portas pra ligar um no outro, não é isso? quero aproveitar mais o linksys por ser superior ao dlink deixando só como modem e usando uma das portas dele pra ligar um pc na divisão consigo fazer isso???

usava esse dlink e um modem vivo só fazendo a ponte um do outro mais jogos on line no ps3 caiam direto...o vivo quei,ou e comprei esse cisco, alguem pode me ajudar??

Grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo, seja bem vindo ao fórum!

Não entendi a parte do dlink com um modem vivo, e depois você comprou um linksys pra substituir? (o modem???)

Esse seu roteador dlink tem como ser colocado no modo bridge? Caso sim dá pra usar o linksys como roteador, mas não tenho certeza se dá pra usar as portas LAN do dlink para ligar o PC... creio você terá que usar as 4 do linksys.

outra forma que você pode ligar é usar o dlink como roteador, e pegar uma das portas LAN e ligar também na LAN do linksys. Para isso você deve deixar preferencialmente o dlink com DHCP ativado e configurar os 2 na mesma faixa de IP para facilitar a gerencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...