Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração gamer + monitor + teclado até 5k


Posts recomendados

Bom dia, pessoALL!

Todos bem? Espero que sim!

Então, estou deixando meu notebook velho de guerra e passando pra um desktop, digamos interessante pra jogos! rsrsrs

A configuração pensada foi:

i7-4770k

Gtx-770 ou r9-280x

ssd 120gb

hd 1tb

gabinete qlq um, só quero um que não seja muito caro e que tenha abertura lateral pra ver as placas! =D

Memórias Corsair Vengeance 2x4Gb @1600Mhz

Placa mãe é um caso a parte, gostaria de uma boa placa pra poder fazer um sli ou cf mais na frente, achei essa, MB Asus Maximus Vi Formula Lga 1150 Intel Z87 muito bonita, mas em relação a todos os componentes que devem ser considerados, é uma boa opção? Teria uma placa mais barata que talvez fosse melhor ou talvez uma placa que tenha os componentes necessários, mas sem tanto "glamour" que essa tem?

Qual fonte aguentaria essa config, uma Corsair de 750 daria conta do recado?

O monitor, pensei em um BenQ XL2420T, vi mtos comentários bons sobre ele, mas talvez pelo preço eu fique com outro monitor. Mas qual teria um c/b bom, por um preço menor?

O teclado eu quero um teclado mecânico, não sei ao certo o teclado ideal. Gosto muito de rpg's, tipo wow e tb de fps. Então teria que ser um que seja bom pros 2 tipos de jogos.

Um wc que seja bom mas não muito caro!

Ainda não entendo de oc, mas pretendo entrar nesse ramo daqui a um tempo, assim que eu tiver estudado bem como fazer pra não ter um preju de componentes ferr*dos!

Talvez eu consiga estender o orçamento um pouco, pode ser tb que eu tire o monitor e pegue ele a prazo, deixando o valor pros outros componentes.

Então pessoALL, espero que compreendam o meu texto e fiquem a vontade para perguntar qualquer informação que eu tenha esquecido ou que não tenha ficado clara.

Obrigado desde já pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...