Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa de vendas em C


cesar21

Posts recomendados

Pessoal socorro por favor tenho um trabalho da faculdade pra entregar de um programa em C no estilo de uma loja virtual onde tenha produtos com seus respectivos preços que o programa some o valor dos produtos selecionados de o valor final coisa e tal , mais nao consigo fazer to usando o comando switch nao sei se estou certo alguém tem um codigo pronto nesse formato sabe onde tem ?

to pedindo cola mesmo porque vale metade da nota semestral e nao estou conseguindo fazer por favor se alguem souber fico agradecido

valeu:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal socorro por favor tenho um trabalho da faculdade pra entregar de um programa em C no estilo de uma loja virtual onde tenha produtos com seus respectivos preços que o programa some o valor dos produtos selecionados de o valor final coisa e tal , mais nao consigo fazer to usando o comando switch nao sei se estou certo alguém tem um codigo pronto nesse formato sabe onde tem ?

to pedindo cola mesmo porque vale metade da nota semestral e nao estou conseguindo fazer por favor se alguem souber fico agradecido

valeu:help:

nos ajude tb né

o preço é o usuario que vai informar?

precisa aparecer descrição do produto?

se possivel coloque o enunciado certo aqui para ficar mais fácil de se entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos ajude tb né

o preço é o usuario que vai informar?

precisa aparecer descrição do produto?

se possivel coloque o enunciado certo aqui para ficar mais fácil de se entender

Faça um programa de loja que informe um menu com os produtos disponiveis

e os respectivos valores.

Ao informar um item o programa deve solicitar a quantidade desejada do item

após o usuario informar a quantidade,o programa deve voltar ao menu

a opção zero encerra a compra

neste momento o programa deve informar

- carrinho vazio volte sempre

- ou o carrinho tem "x" itens totalitando R$ 9999,99

basicamente e isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...