Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem TP-LINK TL-WR642G NÃO RESETA [HELP]


Guimê

Posts recomendados

Bom pessoal do CDH, não estou conseguindo resetar meu modem TP-LINK TL-WR642G, ja fiz de todos os modos possiveis, ja apertei o botao de reset ate por 2 minutos mas não deu em nada, quero resetar ele porque a senha admin / admin não funciona, espero que vocês me ajudem.

Obrigado.

Guimê.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tá cri cri hein. Faça o seguinte: no prompt de comando digite ping 192.168.1.1 -t e deixe pingando e veja se haverá comunicação com o mesmo se sim, faça o reset no mesmo e olhe no prompt se aparecerá host de destino inacessível aparecendo foi resetado ai tente no usuário admin e na senha epicoutre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tá cri cri hein. Faça o seguinte: no prompt de comando digite ping 192.168.1.1 -t e deixe pingando e veja se haverá comunicação com o mesmo se sim, faça o reset no mesmo e olhe no prompt se aparecerá host de destino inacessível aparecendo foi resetado ai tente no usuário admin e na senha epicoutre.

ok vou tentar aqui, muito obrigado pela ajuda.

Esse tá cri cri hein. Faça o seguinte: no prompt de comando digite ping 192.168.1.1 -t e deixe pingando e veja se haverá comunicação com o mesmo se sim, faça o reset no mesmo e olhe no prompt se aparecerá host de destino inacessível aparecendo foi resetado ai tente no usuário admin e na senha epicoutre.

tentei e não deu :// o jeito vai ser jogar isso fora e comprar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...