Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AP Router - APR-WR254 com ping alto


juniorbes

Posts recomendados

Ola tenho um link de internet via rádio em casa e uso um AP Router - APR-WR254 firmware 9.3, com 25 clientes, e com speedy de 8mb antes disso tinha um roteador Firemax e tudo normal, mas depois de uns dias pra cá esse roteador ta dando ping muito alto 200ms a 500ms ou seja cliente fica louco, e quando tiro o roteador coloco direto fica entre 60ms ou 50ms que faço para melhora? me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser isso que o "dwatashi" diz, mas antes de constatar, você poderia limpar a lista de clientes do seu roteador, ou até mesmo resetar para as configurações de fábrica do aparelho e voltar a configurar.

Com certeza esses 25 clientes tem a senha do equipamento, com isso passa a senha para outros, e utiliza outros aparelhos... isso faz pesar, e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...