Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
WillianElmyr

Diferentes telas azul

Recommended Posts

Olá, recentemente ando com um problema um tanto quanto chato já, vira e mexe meu pc anda dando tela azul e muitos programas que eu tento instalar não consigo (o directx do site da microsoft é um exemplo), ja troquei o cooler pois ele estava esquentando bastante antes (85C+) e mesmo assim anda dando tela azul, entre elas:

system service exception

memory_management

A clock interrupt was not received on the secondary processor

Computador:

CPU Type QuadCore Intel Core 2 Quad Q6700, 2666 MHz (10 x 267)

Motherboard Name Asus P5K Premium/WiFi-AP (3 PCI, 2 PCI-E x1, 2 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Dual Gigabit LAN, IEEE-1394)

Motherboard Chipset Intel Bearlake P35

System Memory 6144 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)

Video Adapter NVIDIA GeForce 9800 GT (Microsoft Corporation - WDDM v1.1) (512 MB)

Windows 7 Ultimate 64x

Nenhum overclock

Nenhum hardware alterado recentemente

As vezes o chrome fecha, junto com qualquer jogo que eu tenha aberto e fala que houve um erro

A placa de video ja apresentou alguns problemas, como driver falhar e a tela piscar preto e depois voltar

Alguma ideia do que eu posso fazer? testes, trocar algo? o pc é recentemente formatado mas os erros ainda continuam.

Muito obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais