Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Traffic Shaping ou não?


pedrovovp

Posts recomendados

Bom galera,

Tenho umas semanas que venho sofrido problemas com a internet da gvt. Todos os dias as 8:00 horas da noite ( ou melhor agora) a internet fica ruim. Não acho que seja traffic shaping pois tudo que acesso fica lento, não apenas os sites que eu mais visito. E testes no Glasnost dizem que não é. Bom mas isso eu não tenho certeza. Me ajudem como resolver isso :/

Outra coisa, traffic shaping pode ser resolvido ligando para gvt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual o plano que assina, mas está chegando muito pouco de download, ou tem alguém na sua rede interna (caso exista) utilizando muita banda.

Fico com a opinião de falha no serviço da GVT, o melhor é você entrar em contato com a operadora, pois a latência está dentro do normal só o download que está muito baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é eles limitarem certos protocolos dessa forma limitando sua velocidade neles , outra coisa é a sua internet ficar um pouco lenta em horarios de pico , agora se por exemplo sua internet é de 5 Mbps e sua velocidade fica com menos de 1 Mbps como você mostra na imagem , então você tem que reclamar.

Mas não da para tirar nenhuma conclusão já que você não falou qual a sua velocidade normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é eles limitarem certos protocolos dessa forma limitando sua velocidade neles , outra coisa é a sua internet ficar um pouco lenta em horarios de pico , agora se por exemplo sua internet é de 5 Mbps e sua velocidade fica com menos de 1 Mbps como você mostra na imagem , então você tem que reclamar.

Mas não da para tirar nenhuma conclusão já que você não falou qual a sua velocidade normal.

Exato, estou supondo que a velocidade contratada seja maior que 2mb, já que o upload está em 1mb quase, e como nesse momento de pico está chegando apenas 0.3, algo errado está acontecendo com a conexão dele por parte do provedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...