Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AG22

Qual o plano mais indicado ?

Recommended Posts

Meu contrato de fidelidade com a Vivo termina em maio/14 (na verdade tenho 6 meses de uso).

Se eu trocar por um plano de uns 130 reais por mês (provavelmente Oi/Tim), nos próximos 6 meses eu economizaria 600 reais em média. Se desses 600 eu reduzir o valor da multa que será paga (356 reais, confirmei hoje ligando para a Vivo), ainda terei um lucro aproximado de R$240,00. Eu economizaria 240 reais e provavelmente perderia na cobertura. Hoje em dia a diferença da cobertura das operadoras é grande ou é pouca coisa ?

Na ponta do lápis vale a pena na questão do dinheiro.

Preciso de um plano que tenha DDD Ilimitado para Tim e/ou fixo (de preferência que tenha fixo), qualquer 100 minutos para outras operadoras está de bom tamanho. Preciso de torpedo ilimitado para qualquer operadora e internet com limite de 600Mb ~ 1GB está bacana. Moro no RJ, mas estou sempre viajando pelo Brasil por conta do trabalho. Se alguma operadora tiver o sinal parecido com o da Vivo, acho que valeria a pena trocar de plano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais