Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jhossy

[Resolvido] fonte

Recommended Posts

Fala galera .... To montando um pc e nao sei se essa fonte (Fonte Corsair TX850M CP-9020004-WW 850W Reais ATX/EPS - PFC Ativo, Cabos Modulares - Box) é compatível com a configuração abaixo:

PLACA MÃE ASUS M5A99FX AMD SOM / REDE / VIDEO

PROCESSADOR FX8320 3,50 12mb cachê BOX

MEMORIA 8GB / DDR 3 1333 MARKVISION

HD 1000 GB SATA 2 7200 Samsung

GABINETE ATX 4 BAIAS PRETO COOLER MASTER

COOLER VENTILAÇAO GABINETE

PLACA DE VIDEO 2GB GTX660TI PCI EXP

Se alguém tiver sugestões?

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A demanda dessa sua config nem chega a 350 Watts..

Fosse você procuraria uma boa fonte com capacidade de entregar algo como 500 Watts..

Essa fonte é boa sim mas 850 Watts é exagero do exagero para uma config que nem pede 350 Watts, isso no pico do pico..

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela dica....Esse pc eu pedi para uma loja montar pra mim, mas a fonte que veio é a pior das piores... (FONTE ATX 600WTS REAIS ONE), o pc esta travando mt tbem, mas não sei se pode ser a fonte. o que poderia ser?

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Como seu PC com essa de 600 Watts deu problema você quer, erroneamente, colocar uma maior, de maior potência. Não necessita. Basta que a fonte tenha um pouco de qualidade, não seja essas porcarias dai, com o a ATX 600 Watts Reais.. Esse Real dai significa que realmente enganaram outro..

Uma boa fonte de 500 Watts, como a Corsair CX500 já basta..

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais