Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video gtx 650 ti 2 gigas nao ta dando sinal no monitor e a tela fica preta


Trance1991

Posts recomendados

então eu sou novo aqui e faz uns dias que eu peguei uma placa de video uma PLACA DE VIDEO GIGABYTE GTX650 TI 2 Gigas DDR5 :D 128 BITS e do nada as vezes quando eu estou jogando ou abro algum programa nao da mais sinal no monitor e a imagem fica preta e nao volta mais :o e so desligando o pc para voltar a imagem :angry: isso acontece tanto como apenas abrir um arquivo como jogar algum jogo pesado ou leve isso esta acontecendo umas 6 vezes por dia então quero alguma ajuda de vocês que com certeza deve existir alguma alma caridosa :rolleyes: e que possa me ajudar sobre esse problema eu nao sei se e so apenas 1 drive da placa de video ou pode ser a placa de video ou minha placa-mãe ou por falta de memoria ram porque so tenho 4 gigas ddr3 por favor me ajudem...

meu pc

PROCESSADOR:

AMD Phenom II X6 1055T - 2.8 GHz (6 núcleos reais).

Cache L2 de 3 MB e L3 de 6 MB

125W - 45 nm

PLACA DE VIDEO GIGABYTE GTX650 TI OC 2 GB DDR5 128 BITS

PLACA MÃE:

ASUS M4A78T-E

HD:

1 TB Seagate Barracuda, 7200 Rpm, 12 MB Cache.

fONTE:

CORSAIR Builder Series CX430 430W ATX12V v2.3

MEMÓRIA:

CORSAIR DOMINATOR DDR3 1333MHz - 2 x 2 GB Ram dual Channel.

GABINETE:

Leadership Gamer Blue Eye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...