Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Trance1991

Placa de video gtx 650 ti 2 gigas nao ta dando sinal no monitor e a tela fica preta

Recommended Posts

então eu sou novo aqui e faz uns dias que eu peguei uma placa de video uma PLACA DE VIDEO GIGABYTE GTX650 TI 2 Gigas DDR5 :D 128 BITS e do nada as vezes quando eu estou jogando ou abro algum programa nao da mais sinal no monitor e a imagem fica preta e nao volta mais :o e so desligando o pc para voltar a imagem :angry: isso acontece tanto como apenas abrir um arquivo como jogar algum jogo pesado ou leve isso esta acontecendo umas 6 vezes por dia então quero alguma ajuda de vocês que com certeza deve existir alguma alma caridosa :rolleyes: e que possa me ajudar sobre esse problema eu nao sei se e so apenas 1 drive da placa de video ou pode ser a placa de video ou minha placa-mãe ou por falta de memoria ram porque so tenho 4 gigas ddr3 por favor me ajudem...

meu pc

PROCESSADOR:

AMD Phenom II X6 1055T - 2.8 GHz (6 núcleos reais).

Cache L2 de 3 MB e L3 de 6 MB

125W - 45 nm

PLACA DE VIDEO GIGABYTE GTX650 TI OC 2 GB DDR5 128 BITS

PLACA MÃE:

ASUS M4A78T-E

HD:

1 TB Seagate Barracuda, 7200 Rpm, 12 MB Cache.

fONTE:

CORSAIR Builder Series CX430 430W ATX12V v2.3

MEMÓRIA:

CORSAIR DOMINATOR DDR3 1333MHz - 2 x 2 GB Ram dual Channel.

GABINETE:

Leadership Gamer Blue Eye

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais