Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível criar uma rede sem internet?


BruBorges

Posts recomendados

Olá pessoal!

Desculpe se minha dúvida está muito fora da realidade, não entendo nada de redes e preciso de ajuda. Comprei uma multifuncional HP Pro 8600 e possuo um roteador TP Link (que não está sendo usado no momento) e notebook Sony Vaio. Bom, quero saber se é possível criar uma rede doméstica para eu poder enviar arquivos do notebook para imprimir, sem precisar de cabos. Não tenho internet em casa. Não sei se passei todas as informações necessárias, mas agradeceria muito se alguém puder me ajudar. Desde já, obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não precisa ter sinal de internet. Você precisa ligar o roteador e configurá-lo.

Após ligar o roteador, encontre a rede wifi do roteador usando o notebook. Clique em conectar à rede, e instale a impressora utilizando o recurso WPS ou manualmente.

Instruções no manual da impressora: http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03026382.pdf, página 240.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...