Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro não apresenta imagem


Posts recomendados

Pessoal, esse não é um tópico normal de 'não apresenta vídeo'.. O micro liga normal, como se estivesse dando vídeo, porém, nada aparece na tela, lembrando que o monitor liga conforme fosse apresentar vídeo.. De primeiro momento achei que fosse o monitor, troquei o monitor e não resolveu.. Ou seja, é o micro mesmo..

Testei outras 2 fontes, testei outras memórias, nada.. Eu ligo ele direto em 220.

Tentei colocar outras duas VGA's, porém, com ambas não apresenta vídeo mesmo, o que me faz achar que o slot PCI-E esteja danificado.

Segue as configurações:

Placa mãe Intel D101GGC

Processador Intel Pentium 4

Memória de 512 DDR PC 3200

Deixei desligado todos os outros componentes, porém, não vem deles o problema, mesmo com tudo plugado, sempre a mesma coisa, liga normal, da vídeo, porém, não apresenta imagem alguma.

Eu estou em dúvida se a placa mãe se foi ou se foi-se só o vídeo dela, porém, não tenho nenhuma placa de vídeo PCI para testar...

Alguém tem mais alguma ideia?

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente limpar com borracha e álcool isopropílico os contatos da memória e da vídeo. Limpe tb o slot de memória e da vídeo com uma escova de dentes embebecida no álcool isopropílico e faça um clear cmos retirando a bateria da placa mãe por uns 20 segundos (faça com o pc desplugado da tomada da parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...