Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com layout do teclao.


Tecnoromar

Posts recomendados

Ola a todos, estou com os seguintes problemas:

Tenho um PC em casa com Windows 8.1 e teclado padrão Brasileiro com Ç.

E tenho um Notebook tb com win8.1 com teclado Internacional sem Ç, ambos logados na mesma conta Microsoft Hotmail. O problema é que se eu alterar o layout do teclado em 1, altera automaticamente no outro tb e vice versa. Como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom depois de muito procurar, acabei encontrando, vai a dica pra quem está com o mesmo problema.

Acesse a aba na direita da tela.

Clique em configurações --> Mudar Configurações do Computador.

Depois em SkyDrive --> Configurações de Sincronização, e desligue o Botão Preferências de Idioma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos, estou com os seguintes problemas:

Tenho um PC em casa com Windows 8.1 e teclado padrão Brasileiro com Ç.

E tenho um Notebook tb com win8.1 com teclado Internacional sem Ç, ambos logados na mesma conta Microsoft Hotmail. O problema é que se eu alterar o layout do teclado em 1, altera automaticamente no outro tb e vice versa. Como resolver isso?

Olá Tecnoromar,

Por padrão quando você usa uma conta da microsoft você compartilha suas configurações de uma máquina para outra. Essas configurações ficam armazenadas na sua conta do skydrive.

Para que suas configurações de teclado não sejam mais compartilhadas de uma maquina para outra quando você fazer logon com sua conta da microsoft proceda da seguinte maneira:

Pressione as teclas Windows + C para abrir a barra Charms, clique em Configurações, Mudar configurações do Computador, Skydrive, Configurações de Sincronização, Preferências de Idioma -> Desligar

* Não tinha visto que você mesmo já respondeu sua pergunta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tecnoromar,

Por padrão quando você usa uma conta da microsoft você compartilha suas configurações de uma máquina para outra. Essas configurações ficam armazenadas na sua conta do skydrive.

Para que suas configurações de teclado não sejam mais compartilhadas de uma maquina para outra quando você fazer logon com sua conta da microsoft proceda da seguinte maneira:

Pressione as teclas Windows + C para abrir a barra Charms, clique em Configurações, Mudar configurações do Computador, Skydrive, Configurações de Sincronização, Preferências de Idioma -> Desligar

* Não tinha visto que você mesmo já respondeu sua pergunta...

Ok ricardo_br, de qualquer forma obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...