Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus K43e - Problemas no Teclado


gustavocmv

Posts recomendados

Pessoal,

Há 3 semanas tive um acidente com meu Asus K43e: derramei molho de tomate sobre o teclado (seria cômico se não fosse trágico). Após isso, algumas teclas ficaram danificadas (deformadas) e muitas pararam de responder. Em resumo, o teclado não funciona mais.

Como meu computador já está fora da garantia, procurei algumas lojas de notebook e todas me recomendaram a troca do teclado e, caso estivesse muito sujo por dentro, a limpeza do notebook. Acontece que nenhuma delas conseguiu o teclado com os fornecedores delas, logo me dispus a fazer a troca por mim mesmo.

Meu pai tem algum conhecimento na área e conhece alguns técnicos, mas preciso fazer a compra do teclado. Apesar de eu conhecer o modelo do notebook (Asus K43e), as lojas que tentaram o conserto me disseram que existem algumas especficações quanto ao teclado que só posso ver embaixo dele (algo como número de série, não sei ao certo).

Vocês saberiam me informar quais especificações são essas? Gostaria de obtê-las (posso remover o teclado, caso seja necessário) e comprar um teclado compatível pela internet mesmo (provavelmente pelo Mercado Livre, onde achei boas ofertas procurando apenas pelo modelo do notebook). Tendo o novo teclado em mãos, faria a substituição com o auxílio de meu pai. Reiterando, o problema é, basicamente, saber qual modelo de teclado comprar para que não haja incompatibilidade.

Agradeço desde já pela ajuda e fico a disposição para mais informações.

Gustavo Carvalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...