Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tenan

Quanto vale? PC GAMER

Recommended Posts

Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 Plus Preto RC-912P-KKN1

Processador - i5 2500k

Cooler Thermaltake Frio

4 coolers 12" e o cooler de 24 que vem com a torre instalados na torre.

Fonte Thermaltake ATX TR2 600W TR-600

Placa mãe Azrock Z68 Extreme4

Memória G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (2 x 4GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600

Placa de video GigaByte GeForce GTX 550TI

SSD Samsung 840 256gb

HD 1,5tb Samsung

HD 2tb Samsung

Adaptador usb 3.0 frontal.

Gravador dvd.

Monitor AOC 21,5'' LED WIDESCREEN (e2243Fwk) (apenas 1,29 cm de espessura)

O monitor é opcional.

Desde Já muito obrigado pela ajuda. Gostaria de passar a maquina pra frente porém tenho medo de vender barato, por isso, preciso de ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que não sei mesmo. Gostaria de trocar ele por um notebook gamer, pra deixar a mesa mais clean. Por isso quero passar, porque ele é top. Só de hd tem mais de 1000 reais investidos. vender por 1000 tudo é besteira pra mim,

mas de qualquer forma obrigado pela ajuda. Porque se o preço dele não valer a pena vender, vou fazer upgrade de video e manter ele como um videogame e central multimídia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falou mil pra você vender, kkk, maaas, eu aconselho você a dar um Up ai, colocar um video melhor, e seu pc ficaria top, fora que você pode dar OC nesse processador.

Quanto tempo de uso? Euu acho que mais ou menos um ano e meio/ dois anos

Pagaria com monitor entre 1.800 a 1.900

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 2 anos, Já testei OC , o TT frio segura o i5 @ 5.0 com temp de 26º. se usar full , vai a 45º. Essa Mobo tem entrada para 3 videos. por 1800 então valeria mais a pena desmembrar e vender as peças n? só o ssd tem gente vendendo usado a 600 no ml. As memórias estão 400 novas, video 450 novo, processador 600 novo, mobo 700 nova, gabinete 400 novo, kit coolers, 120 novos, tt frio 180 novo, fonte, 350 nova, dvdrw 60 reais novo, da 3260, sem contar os hds, 600 ssd, 250 hd 2tb, 200 hd 1,5 tb. total 4310, A depreciação bota o valor dele a 40% do valor original? Eu sei que desvaloriza, mas tanto assim? se for vender tudo a 50% do valor, separado, ja consigo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você pegar 1900 ta pegando bem

Sò acho que mesmo assim ta caro, HD, PLACA DE VIDEO e placa mãe são muito desvalorizados, principalmente o prodessador que você ja fez OC, que ja diminui a vida util

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz alteração em tensão, não diminui vida útil então. Mas valeu pela ajuda, to com proposta de 500 reais no gabinete e tt frio, acho q vou vender. vou desmembrar mesmo, memoria, mobo e processador, vou tentar conseguir 1000, o ssd devo manter pra por no notebook. e tentar transformar os hds em hd externo. Se conseguir 400 na fonte mais video já tenho os 1900 e fico com os hds :P , vamos ver, obrigado pela ajuda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais