Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
XYZHunter

Tela Azul no windows 7

Recommended Posts

eu instalei o windows 7 e agora ele reinicia varias vezes sozinho , e quando liga avisa: " o windows se recuperou de um desligamento inesperado" e na descriçao esta "blue screen"

quando eu tinha o windows xp isso nao acontecia , até que descobri que tinha um programa , o blue screen view mais ele nao resolve o Problema somente descreve , então eu vim pedir ajuda aqui.

segue o print do blue screen view:

http://epvpimg.com/in6bf

alguem pode me ajudar a resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente quando isso acontece, pode ser que seja problema de algum componente, como por exemplo memória ram danificada, ou até mesmo o processador.
Mas antes de constatar uma falha em qualquer componente, vamos removê-los e limpar os slots e contatos.
Memória RAM: Limpe os contatos com borracha para desmagnetizá-los.
Todos os Slots da motherboard, passe um jato de ar FRIO! Pode ser um secador de uma irmã, tia ou prima mesmo, mas lembre-se de usar no frio ok? Vai que derrete algum componente por causa do calor do vento? x)
O Slot do processador é incluido no procedimento acima, apenas com jato de ar frio.
Depois disso tudo, atualize todos os drivers do seu computador usando a nova versão do "Easy Driver". Baixe e instale TODOS os programas e drivers que estão em falta. Reinicie o computador, e use normalmente, se o problema persistir, volte aqui e nos fale.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei os drives , e agora ele ja nao reinicia sozinho , mais da tela azul quando eu abro jogos

eu rodei o blue screen view e agora só tem 1 erro

o ntoskrnl.exe

Product name: Microsoft® Windows® Operating System

File description: NT Kernel & System

Full patch : C:\Windows\system32\ntoskrnl.exe

e em Bug cheack string : DRIVER_VERIFIER_DETECTED_VIOLATION

qual drive eu tenho que atualizar para resolver isso??

Pois eu ja baixei e instalei todos com o drive easy e ja nao aparece mais nenhum la , e fiz as atualizaçoes do windows mais mesmo assim quando eu abro algum jogo ele aparece isso

Compartilhar este post

Link para o post
Atualizei os drives , e agora ele ja nao reinicia sozinho , mais da tela azul quando eu abro jogos

eu rodei o blue screen view e agora só tem 1 erro

o ntoskrnl.exe

Product name: Microsoft® Windows® Operating System

File description: NT Kernel & System

Full patch : C:\Windows\system32\ntoskrnl.exe

e em Bug cheack string : DRIVER_VERIFIER_DETECTED_VIOLATION

qual drive eu tenho que atualizar para resolver isso??

Pois eu ja baixei e instalei todos com o drive easy e ja nao aparece mais nenhum la , e fiz as atualizaçoes do windows mais mesmo assim quando eu abro algum jogo ele aparece isso

Tente com drivers da sua placa de vídeo mais antigos mas antes remova o instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais