Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FelipeMV

[Resolvido] Dúvidas de iniciante.

Recommended Posts

Olá andei lendo algumas coisas e fiquei meio confuso,talvez minha pergunta seja confusa justamente por não ter entendido bem o que se passa,vamos lá:

Gostaria de saber como criar menus e janelas para windows em c++,pelo que andei lendo é melhor fazer isso por c++ porque esta não é linguagem apenas estruturada,mas também voltada a objeto,certo?

Dei umas googladas e vi que é preciso usar RADs,uma delas é o c++ builder,vi que os lusitanos lançaram o C++Builder XE5 compatível com windows 7.Gostaria de saber se esse programa é recomendável,e se essa é uma maneira interessante de criar menus e janelas para windows,pois na unha eu to fora.

Lembrando que por enquanto essa dúvida é pura curiosidade,e não necessidade já que estou engatinhando e aprendendo c.Pretendo finalizar meu curso de c,migrar para c++ e então aprender a mexer com c++ Builder ou similares.Creio que dessa forma seja interessante.

Agradeço as sugestões e respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, c++ é orientada a objetos. Além disso, c++ é como se fosse upgrade do C, então se você sabe C, você sabe C++.

C++ builder, na minha opnião é o melhor criador de programas que já vi, no entanto pelo menos eu, fiquei preso em algumas funções que seriam simples no c++ com API.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais