Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro SD Está Sujo, não formata, não exclui ou grava novos arquivos.


ericgbraz

Posts recomendados

Pessoal, tenho um micro sd 64 gb classe 10 Sandisk.

Não consigo mais colocar nenhum tipo de arquivo, não consigo apagar nada que contêm nele.Os arquivos que nele continha estão acessíveis e com a sua leitura normal.O erro que aparece é o abaixo:

"Erro 0x80071AC3: não foi possivel concluir a operação porque o volume está sujo".

Já testei tudo, e todos os programas para tentar a sua formatação e nada.

Se puderem me ajudar agradeço MUITO

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste isso:

http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-system/o-que-%C3%A9-erro-0x80071ac3/829b1048-0855-45b7-8339-d02c69060fd6

existe a suspeita de falsificação o seu problema, quanto pagou nele e a quanto tempo tem? esse tipo de erro seria por ter setores ruins no disco

att e bem vindo(a) ao fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei por CMD a formatação e também por diversos programas para tal função como o Hp Tool, hdd low formater e tantos outros inclusive o SDFormatter, que o qual diz que meu dispositivo está bloqueado.

Não estou em casa, quando estiver vou tentar todos os métodos que li em seus tópicos torcendo para que um dê certo, postei antes de testar para ver se algum de você teve o mesmo problema e ele foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

modéstia a parte se você tentou tudo mesmo, a chance de caixão e vela preta é grande...rsrs, unidade suja é tão mortal quando protegido contra gravação, mesmo que rode algo e resolva, não elimina a possibilidade de voltar esse erro.

O que recomendo em letras garrafais é que teste em outros micros, no caso de cartão outro leitor (usando um celular como tal) e se não sair do lugar, procurar o fabricante, as vezes ainda tá na garantia do fabricante e pode receber um novo.

Abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tinha muitas músicas nele, continuo usando ele sem nenhum problema, apenas não excluo nem acrescento nada nele kk.

Já usei adaptadores USB's, cartão SD mas nada.

No meu celular de vez em quando consigo excluir algo, mas depois de um tempo voltam dos mortos os arquivos rs.

Não sei como funciona a garantia pois comprei fora do país, o jeito é economizar e comprar outro :/

Muito obrigado pela ajuda amigo, aprendi bastante com seus tópicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom que aprendeu bastante, a ideia é fazer todos entenderem do assunto

mas tente alguma ferramenta de baixo nível, sobre ter comprado fora, tem fabricantes que são mais flexíveis e fazem o rma mesmo sendo comprado em outro país, nada que entrando em contato com o fabricante e perguntando.

Sentindo que seu caso esta resolvido, avise pra poder fechar o mesmo.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

___________________________________________

As dúvidas sendo respondidas, avise no tópico para

fechar, ou click em Denunciar e marque: Resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...