Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AG22

Problemas na fatura do NetFone

Recommended Posts

Pessoal, vou explicar minha situação.

Tenho o NetCombo há mais de um ano. Porém nesses últimos meses têm vindo um valor estranho no NetFone, dizendo que eu ultrapassei meus minutos disponíveis. Na conta, vem o total em horas de cada número que eu liguei (após esses minutos que eu tenho), porém não diz a data nem o horário.

Mês passado resolvi ligar para resolver o problema. Liguei a primeira vez e me deram UM dia útil para enviarem a conta detalhada por email (coisa que eu tenho direito de saber, certo ?). E fiz isso mais duas vezes, pois não estavam me mandando. Na quarta vez eu já liguei pedindo pra cancelar, expliquei minha situação na central de relacionamento e no fim o atendente simplesmente resolveu cancelar todas as ligações que foram ultrapassadas e eu pagaria apenas o valor combinado do NetCombo. Beleza, foi uma solução.

Esses dias aconteceu a mesma coisa, recebi um valor que eu acredito ser incorreto, me deram o prazo de 1 dia útil e não me mandaram. Hoje liguei para lá, tentaram me dar mais uma vez o prazo de um dia útil, porém pedi para cancelar o serviço. Já na central de relacionamento, a atendente (após uma hora discutindo) passou a situação para a supervisora dela e disse que em dois dias úteis eu COM CERTEZA (em alto e bom som) receberei o detalhamento da fatura.

Desde o mês passado tenho todos os protocolos de atendimentos, horários e nomes dos atendentes. Nas 4 ligações do mês passado (inclusive na central de relacionamento) me confirmaram que eu não tenho mais fidelidade, já hoje, a última mulher que me atendeu, disse que como eles me deram um desconto no meio do ano a fidelidade foi renovada.

Após esse wall of text (me desculpem, mas precisei explicar corretamente a situação), estou com algumas dúvidas:

1- Se eu cancelar o serviço e eles me cobrarem o pagamento da fidelidade, eu posso exigir a gravação das 4 ligações anteriores (que eu tenho anotado todos os protocolos) em que me afirmaram que eu não tinha mais fidelidade (mesmo sabendo que a última atendente disse que eu tenho) ?

2- Se botar na justiça por todo o transtorno que eu venho tendo, são grandes as chances de ganhar a causa e uma indenização ? Ou são pequenas as chances ?

3- Esse tipo de processo na justiça é demorado ou rápido ?

Quem quiser opinar, dar dicas e tudo mais, fique a vontade.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais