Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na fatura do NetFone


AG22

Posts recomendados

Pessoal, vou explicar minha situação.

Tenho o NetCombo há mais de um ano. Porém nesses últimos meses têm vindo um valor estranho no NetFone, dizendo que eu ultrapassei meus minutos disponíveis. Na conta, vem o total em horas de cada número que eu liguei (após esses minutos que eu tenho), porém não diz a data nem o horário.

Mês passado resolvi ligar para resolver o problema. Liguei a primeira vez e me deram UM dia útil para enviarem a conta detalhada por email (coisa que eu tenho direito de saber, certo ?). E fiz isso mais duas vezes, pois não estavam me mandando. Na quarta vez eu já liguei pedindo pra cancelar, expliquei minha situação na central de relacionamento e no fim o atendente simplesmente resolveu cancelar todas as ligações que foram ultrapassadas e eu pagaria apenas o valor combinado do NetCombo. Beleza, foi uma solução.

Esses dias aconteceu a mesma coisa, recebi um valor que eu acredito ser incorreto, me deram o prazo de 1 dia útil e não me mandaram. Hoje liguei para lá, tentaram me dar mais uma vez o prazo de um dia útil, porém pedi para cancelar o serviço. Já na central de relacionamento, a atendente (após uma hora discutindo) passou a situação para a supervisora dela e disse que em dois dias úteis eu COM CERTEZA (em alto e bom som) receberei o detalhamento da fatura.

Desde o mês passado tenho todos os protocolos de atendimentos, horários e nomes dos atendentes. Nas 4 ligações do mês passado (inclusive na central de relacionamento) me confirmaram que eu não tenho mais fidelidade, já hoje, a última mulher que me atendeu, disse que como eles me deram um desconto no meio do ano a fidelidade foi renovada.

Após esse wall of text (me desculpem, mas precisei explicar corretamente a situação), estou com algumas dúvidas:

1- Se eu cancelar o serviço e eles me cobrarem o pagamento da fidelidade, eu posso exigir a gravação das 4 ligações anteriores (que eu tenho anotado todos os protocolos) em que me afirmaram que eu não tinha mais fidelidade (mesmo sabendo que a última atendente disse que eu tenho) ?

2- Se botar na justiça por todo o transtorno que eu venho tendo, são grandes as chances de ganhar a causa e uma indenização ? Ou são pequenas as chances ?

3- Esse tipo de processo na justiça é demorado ou rápido ?

Quem quiser opinar, dar dicas e tudo mais, fique a vontade.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...