Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha internet está muito lenta, ligo na assistência e falam que está normal...


Lokendo

Posts recomendados

Para fazer download está fazendo em 11 kbps, sendo que minha net é 2 MB, para upload está em 18 kbps e deveria ser em 60, somente em alguns sites e no torrent que fica normal, antes em alguns servidores, tipo o uploaded, eu sei que era normal não baixar a 2 MB por causa de conta premiun e limite de velocidade, mais ia pelo menos a 1 MB agora está horrível, uns falam que é porque aqui em casa os fios que vem do telhado são bem finos mesmo, e tem um monte de emendas, e o telefone também fica chiando... Sou cliente da OI, no plano OI conta total light, com internet, telefone, e celular, mais até hoje não mandaram o chip do celular, já reclamei mais nada adianta... O que devo fazer, será que são por causa dos fios? Lembrando que antes não ocorria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

falam que é porque aqui em casa os fios que vem do telhado são bem finos mesmo, e tem um monte de emendas, e o telefone também fica chiando...

Muito provavelmente seja isso mesmo. Fio velho e remendado dá uma grande perda de sinal; procure alguém para trocar o fio da entrada até os pontos e coloque um filtro de linha junto ao aparelho de telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se em alguns servidores e torrent sua velocidade está normal , então é problema desses servidores que voce falou.

Aqui eu puxo do uploaded e alguns outros entre 5 KB/s - 15 KB/s , velocidade norma hoje em dia , para quem nao tem conta nesses sites.

Agora se em todos os lugares está lento , então voce tem algum problema ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer download está fazendo em 11 kbps, sendo que minha net é 2 MB, para upload está em 18 kbps e deveria ser em 60, somente em alguns sites e no torrent que fica normal, antes em alguns servidores, tipo o uploaded, eu sei que era normal não baixar a 2 MB por causa de conta premiun e limite de velocidade, mais ia pelo menos a 1 MB agora está horrível, uns falam que é porque aqui em casa os fios que vem do telhado são bem finos mesmo, e tem um monte de emendas, e o telefone também fica chiando... Sou cliente da OI, no plano OI conta total light, com internet, telefone, e celular, mais até hoje não mandaram o chip do celular, já reclamei mais nada adianta... O que devo fazer, será que são por causa dos fios? Lembrando que antes não ocorria isso.

faça com que sua velocidade de upload total não ultrapasse 70% da banda de envio. Caso contrário, seu download não vai funcionar direito.

Se você tem 2Mb/600kb (D/U), tens que colocar no seu programa de download velocidade máxima de upload = 420kb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei depois de 2 anos ou 3 anos você pode pedir para operadora trocar fio telefônico que sai do porte para sua casa, como você falou que telefone fica com ruídos, troque filtro de linha caso persista o problema ligue na OI e solicite um reparo para sua linha informando o problema. Esses ruídos pode esta deixando Atenuação e sinal Ruídos altos demais.

OI conta Total é furada, fosse você deixaria um plano normal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema de lentidão seria por causa das chuvas que esta afetando a rede ai na sua região... Rio Grande do Sul tem problema todos os dias e sem falar nos outros estados também... só que eles pedem os atendentes para passar manutenção relacionado a lentidão. Pode ligar todos os dias que vão passar manutenção até 23:59 ai vai repetindo todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...