Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thaalesalves

Skyrim-themed casemod

Recommended Posts

Oi! Bom, eu tenho algumas perguntas.

Tô fazendo um projeto com meu cunhado de 2 gabinetes casemod. Um de CoD Ghosts e outro de Skyrim. Certo. O problema é com o de Skyrkm, nos cortes. Sabem o dragão, do símbolo do Império? É o mesmo dragão da imagem do cartaz do Skyrim (vou deixar a imagem para quem não conhece). Bom, eu quero fazer o corte com esse desenho na chapa lateral do gabinete, só que seria tipo... impossível fazer aquilo com uma serra tico-tico. A não ser que a serra seja MUITO fina e a destreza do indivíduo que vai cortar seja desumana, HEUAHEA.

Anyway, perguntei ao meu pai, que trabalha com engenharia na Mitutoyo e dá aula no Senai. Ele me deu duas recomendações: procurar uma empresa de corte a laser para fazer com exatidão - o que é caríssimo - ou fazer um buraco na chapa e dar o projeto da tampa pra ele para que ele usinasse uma chapa na fábrica. Depois eu simplesmente soldaria a chapa que ele fez na original do computador. Sugeri de levar a chapa para a empresa e usinar direto na chapa, mas ele disse que tem um controle rígido de segurança na Mitutoyo, e levar coisas de fora pode sujar e infectar todo o ambiente da máquina. Beleza, mas fiquei apenas com essas duas opções.

Algum veterano aqui tem algo a mais pra sugerir? Valeu!

1476097_562683070468909_699923539_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já fiz corte muito bem feito com dremel 300. Tem uma broca própria para "desenhos", que é muito fina, porém eu cortei acrílico, então não sei se corta o metal. =(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais