Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa de rede


gutotkd

Posts recomendados

Olá, de uns tempos pra cá, estou tendo problemas com minha internet, queda de conexão. Ligo na minha operadora e eles dizem que esta tudo certo, que o sinal esta excelente, até já mandaram um técnico aqui e ele disse que está tudo certo, mas mesmo assim o problema persiste. Uma atendente me disse que o problema pode ser minha placa de rede. Gostaria de saber como verificar se ela esta com problema, ela é onboard, indo la no gerenciador de dispositivos, achei o nome dela, é NIC gigabit Ethernet PCI-E Realtek Familia RTL8168C(P)/8111C(P) (NDIS 6.20). Se alguém puder me ajudar eu ficarei tão feliz :lol:

Editado: se isso ajudar, o wi-fi estava funcionando normalmente enquanto a internet do pc tinha caído. Percebi que atras do meu pc, quando tava ligado o cabo do roteador, tinha uma luz bem forte, meio alaranjada, ai eu tirei o roteador e liguei direto no modem, e ficou verde essa luz, mas mesmo assim a internet caiu novamente hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...