Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NET derrubando conexão durante download.


victorelessar

Posts recomendados

Então galera, sou usuario da NET há alguns anos e nunca tive problemas graves. Foi então há pouco mais de um mês que começou: toda vez que começava a fazer download, a internet caia. Não importava o método (torrent, origin, steam, ou da internet mesmo), qualquer download fazia a internet cair.

Liguei pra lá, agendei visita, o rapaz trocou cabeamento, modem e o diabo a 4, e nada resolvia. Suspeitou então que fosse algo na central. No outro dia voltou e ficou monitorando por telefone com um rapaz na central. ao verificar o problema, fizeram algo lá que resolveu. Passei mais de um mês sem ter problema algum. fazendo downloads á maxima velocidade (até melhor do que estava antes).

Mas hoje, o problema volta a acontecer e não posso baixar nada...sei que se ligar e explicar, vão resolver, mas eu já to de saco cheio! criei esse tópico mais por desabafo e pra ver se alguém tem experiência com esse tipo de problema, se sabem o que motiva isso tudo..

valeu :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não faço ideia!

o que eu sei é que quando o rapaz da net veio aqui, ligou pra central e ficou com ele no telefone enquanto eu fazia o download. daí quando caiu, o cara la da central viu o que causou a queda e resolveu o problema. eu escutei um pouco da conversa e suspeito que é algum procedimento deles lá, pra evitar o tráfego exagerado da internet...algo assim, como se fosse proposital, e não algum erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...