Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mayume

Não consigo instalar programas

Recommended Posts

Olá,

Percebi um problema quando não consegui instalar o Photoshop no meu computador. Quando abria o instalador dele, pedia para que eu instalasse primeiro o AdobeSupportAdvisor. Ok. Ao baixar o programa e tentar instalá-lo, simplesmente nada acontecia (mesmo quando eu tentava "executar como administrador").

A princípio pensei que fosse apenas um problema com os programas da Adobe, pois tentei baixar alguns outros para testar. Só que agora há pouco, tentei instalar um outro programa e aconteceu a mesma coisa: ao clicar para instalar o programa, nada acontecia.

Alguém sabe qual pode ser o possível problema? Porque eu não faço a mínima ideia!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! qual o seu sistema operacional? Pelo menu iniciar (ou tecla atalho windows+R)/executar/digite o comando chkdsk /f e reinicie. Faça uma varredura no seu PC com seu antivírus ou o aplicativo Anti-Malware (escaneamento rápido), faça limpeza de disco com o aplicativo Ccleaner ou similar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pela ajuda!

Eu utilizo o Windows 7!

Fiz a limpeza de disco essa noite (no D: e C: ), fiz o escaneamento rápido do anti vírus e usei o comando "chkdsk /f".

Tentei instalar o Adobe Reader que eu havia desinstalado (pensando ser algum problema com os programas da Adobe) novamente agora e sem sucesso ainda. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização:

Por curiosidade criei outro usuário do windows como admin e consegui instalar tranquilamente o Adobe Reader. Tem algum modo de eu resolver isso no meu usuário atual ou vou ter que mudar de usuário? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! talvez só o antivírus não dê conta do recado, mas você não consegue instalar nada aí. Daria para entrar em modo de segurança com internet e tentar instalar algum programa?

http://www.linhadefensiva.org/2011/10/como-iniciar-o-windows-no-modo-de-segurança-ou-modo-seguro/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais