Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar programas


Mayume

Posts recomendados

Olá,

Percebi um problema quando não consegui instalar o Photoshop no meu computador. Quando abria o instalador dele, pedia para que eu instalasse primeiro o AdobeSupportAdvisor. Ok. Ao baixar o programa e tentar instalá-lo, simplesmente nada acontecia (mesmo quando eu tentava "executar como administrador").

A princípio pensei que fosse apenas um problema com os programas da Adobe, pois tentei baixar alguns outros para testar. Só que agora há pouco, tentei instalar um outro programa e aconteceu a mesma coisa: ao clicar para instalar o programa, nada acontecia.

Alguém sabe qual pode ser o possível problema? Porque eu não faço a mínima ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! qual o seu sistema operacional? Pelo menu iniciar (ou tecla atalho windows+R)/executar/digite o comando chkdsk /f e reinicie. Faça uma varredura no seu PC com seu antivírus ou o aplicativo Anti-Malware (escaneamento rápido), faça limpeza de disco com o aplicativo Ccleaner ou similar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela ajuda!

Eu utilizo o Windows 7!

Fiz a limpeza de disco essa noite (no D: e C: ), fiz o escaneamento rápido do anti vírus e usei o comando "chkdsk /f".

Tentei instalar o Adobe Reader que eu havia desinstalado (pensando ser algum problema com os programas da Adobe) novamente agora e sem sucesso ainda. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...