Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Annonymous

Problemas com roteador wireless ASUS RT-N10+

Recommended Posts

Olá galerinha! Estou com um "probleminha":D... Me ajudem??

Comprei um roteador wireless da ASUS :eek:... Muito bem... No primeiro mês funcionava muito bem! Mas de uns tempos para cá houve aquele "probleminha"... :angry:

O problema é que o meu celular não conecta mais, nem o notebook da minha irmã. No celular diz: "Rede não mais disponível" (Nokia C3-00), e no computador diz: "O Windows não pode se conectar a rede [nome da rede]". Porém aí tem um mistério, que em outro notebook aqui funciona normal e em celulares e tablets android também.

Resultado: Já atualizei o firmware para ultima versão, já fiz um reset, já mudei a senha (WPA2-Personal), deixei sem senha, e mudei o nome da rede... Já removi a rede que estava salva no celular e no notebook (para ele conectar na nova senha), já deixei ele desligado 1 dia pra ver se ele esfria a cabeça:ZZZ:... Mas nada deu, e até hoje não uso meu roteador sem-fio :muro:.

Alguém ai se despõe para me ajudar??:confused::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelos sintomas, nao será problema no celular e no notebook respectivamente? afinal, você ja fez o que deveria ter feito, vários testes, atualizou a firmware e nada surtiu efeito apesar de outro computador funcionar com ele e celulares android, então o problema nao está nele e sim nos outros equipamentos.. se o problema fosse ele, nada funcionaria.. pelo menos assim aponta a lógica!

já tentou dar um reset nesse celular, esse notebook usou outras redes, está com os drivers de wifi atualizados, instalados?

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o problema! :muro:

Em outras redes o celular e o notebook conectam normalmente...

No celular não consigo fazer reset porque não tenho o código de segurança :S..

Eu acho que deve ter algum código no celular que digita pra resetar mesmo sem código de segurança... Será? Alguém sabe?:huh:

Obrigado desde já!:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Este é o problema! :muro:

Em outras redes o celular e o notebook conectam normalmente...

No celular não consigo fazer reset porque não tenho o código de segurança :S..

Eu acho que deve ter algum código no celular que digita pra resetar mesmo sem código de segurança... Será? Alguém sabe?:huh:

Obrigado desde já!:bye:

se for nokia geralmente é 12345 ou 00000

mas se for outra marca é so você buscar no google por hard reset e escrever o modelo do celular.. há blogs aos montes ensinando a fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um roteador desses aí e estava com o mesmo problema: um Desktop e um Notebook achavam a rede mas não conectavam... o celular conectava normalmente. O que resolveu foi trocar de roteador e usar o RT-n10 para AP

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações a todos!

Obrigado pela dica rodrigo! Funcionou! Resetei as config do celular, mas a mesma mensagem aparece quando vou conectar no wifi...

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que faço para conectar meu celular na internet?

1- Conecto o notebook que consegue conectar no roteador.

2- No notebook instalo o programa Connectify (para fazer de seu notebook um roteador)

3- E só usar net assim... :(:(:(:(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais