Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Annonymous

Problemas com roteador wireless ASUS RT-N10+

Recommended Posts

Olá galerinha! Estou com um "probleminha":D... Me ajudem??

Comprei um roteador wireless da ASUS :eek:... Muito bem... No primeiro mês funcionava muito bem! Mas de uns tempos para cá houve aquele "probleminha"... :angry:

O problema é que o meu celular não conecta mais, nem o notebook da minha irmã. No celular diz: "Rede não mais disponível" (Nokia C3-00), e no computador diz: "O Windows não pode se conectar a rede [nome da rede]". Porém aí tem um mistério, que em outro notebook aqui funciona normal e em celulares e tablets android também.

Resultado: Já atualizei o firmware para ultima versão, já fiz um reset, já mudei a senha (WPA2-Personal), deixei sem senha, e mudei o nome da rede... Já removi a rede que estava salva no celular e no notebook (para ele conectar na nova senha), já deixei ele desligado 1 dia pra ver se ele esfria a cabeça:ZZZ:... Mas nada deu, e até hoje não uso meu roteador sem-fio :muro:.

Alguém ai se despõe para me ajudar??:confused::help:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelos sintomas, nao será problema no celular e no notebook respectivamente? afinal, você ja fez o que deveria ter feito, vários testes, atualizou a firmware e nada surtiu efeito apesar de outro computador funcionar com ele e celulares android, então o problema nao está nele e sim nos outros equipamentos.. se o problema fosse ele, nada funcionaria.. pelo menos assim aponta a lógica!

já tentou dar um reset nesse celular, esse notebook usou outras redes, está com os drivers de wifi atualizados, instalados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este é o problema! :muro:

Em outras redes o celular e o notebook conectam normalmente...

No celular não consigo fazer reset porque não tenho o código de segurança :S..

Eu acho que deve ter algum código no celular que digita pra resetar mesmo sem código de segurança... Será? Alguém sabe?:huh:

Obrigado desde já!:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este é o problema! :muro:

Em outras redes o celular e o notebook conectam normalmente...

No celular não consigo fazer reset porque não tenho o código de segurança :S..

Eu acho que deve ter algum código no celular que digita pra resetar mesmo sem código de segurança... Será? Alguém sabe?:huh:

Obrigado desde já!:bye:

se for nokia geralmente é 12345 ou 00000

mas se for outra marca é so você buscar no google por hard reset e escrever o modelo do celular.. há blogs aos montes ensinando a fazer isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive um roteador desses aí e estava com o mesmo problema: um Desktop e um Notebook achavam a rede mas não conectavam... o celular conectava normalmente. O que resolveu foi trocar de roteador e usar o RT-n10 para AP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos!

Obrigado pela dica rodrigo! Funcionou! Resetei as config do celular, mas a mesma mensagem aparece quando vou conectar no wifi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que faço para conectar meu celular na internet?

1- Conecto o notebook que consegue conectar no roteador.

2- No notebook instalo o programa Connectify (para fazer de seu notebook um roteador)

3- E só usar net assim... :(:(:(:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×