Ir ao conteúdo

LG M275WV "reiniciando"

Tristram

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Mais uma vez venho recorrer a ajudar de vocês pois não sei mais o que fazer.

Há alguns meses comprei um monitor LG M275WV, nos primeiros meses de uso, funcionando perfeitamente. Mas depois ele começou a reiniciar sozinho e sem motivo aparente, ocorre principalmente quando acabo de ligá-lo.

Quando reinicia parece que ele está identificando a conexão novamente (utilizo HDMI ligado a placa de vídeo no PC)

Já testei trocar de tomada que resolve por um tempo mas depois retorna, e utilizar a conexão D-Sub com esta o problema não ocorre, mas a qualidade da imagem é muito inferior.

Se alguém souber o que pode estar acontecendo, agradeço a ajuda.

Postado
Tua rede elétrica oscila muito?

Tá com cara de ser fonte.

Oscilar não muito, quase nunca na verdade, só ocorre mesmo é falta de energia, mas também com pouca frequência.

Também achei ser a fonte.

Grato pela opinião, vou esperar mais respostas antes te acionar a LG para garantia. ;)

• Coordenador
Postado

Faça apenas mais um teste!!!

Experimente outro cabo HDMI (de qualidade!)

Se o problema persistir, acione a garantia...

Postado
Faça apenas mais um teste!!!

Experimente outro cabo HDMI (de qualidade!)

Se o problema persistir, acione a garantia...

Já testei 3 cabos, 2 HDMI/HDMI e 1 DVI/HDMI, testei esses cabos tanto aqui no meu PC quanto no de um amigo, aqui o monitor continua com o problema mas no PC do meu amigo funciona perfeitamente.

Entrei em contato com a LG para acionar a garantia, eles acham ser o conector HDMI, vou levar na autorizada para analisarem.

Obrigado pela ajuda de todos :D.

• Coordenador
Postado

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!