Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do hd


joaohenryque

Posts recomendados

Bom dia, nao sei se estou na area certa, mas, eu comprei um hd de 500gb, e eu coloco o cd do windows 7 pra instala e tal dai quando abre a janela de partiçoes fala q o win n pode ser instalado naquela partiçao , então, eu crio outra partiçao e fala a mesma coisa ... hj cedo tentei instala na partiçao principal mesmo, e nao sai do 0% na hr de preparar os arquivos para instalação ... o que eu devo fazer? Qual sera o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual configuração de sua máquina???

Tem como voce arrumar um CD ou DVD do XP e tentar formatar com o XP??

Sua leitora de DVD esta sendo reconhecida normalmente??

Neste pc que estou digitando agora eu estava com um problema assim, inclusive uma placa antiga que tive que instalar a RAID, pois não estava reconhecendo o drive de DVD SATA, me impossibilitando de formatar meu HD de 160GB. Fiz o seguinte; conectei o drive SATA de DVD, formatei com o CD do XP, baixei e instalei o DRIVER EASY, instalei o RAID, o sistema reconheceu o drive de DVD e atualizei para o windows7 Basic Home. Meu HD é IDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...