Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
joaohenryque

Instalação do hd

Recommended Posts

Bom dia, nao sei se estou na area certa, mas, eu comprei um hd de 500gb, e eu coloco o cd do windows 7 pra instala e tal dai quando abre a janela de partiçoes fala q o win n pode ser instalado naquela partiçao , então, eu crio outra partiçao e fala a mesma coisa ... hj cedo tentei instala na partiçao principal mesmo, e nao sai do 0% na hr de preparar os arquivos para instalação ... o que eu devo fazer? Qual sera o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual configuração de sua máquina???

Tem como voce arrumar um CD ou DVD do XP e tentar formatar com o XP??

Sua leitora de DVD esta sendo reconhecida normalmente??

Neste pc que estou digitando agora eu estava com um problema assim, inclusive uma placa antiga que tive que instalar a RAID, pois não estava reconhecendo o drive de DVD SATA, me impossibilitando de formatar meu HD de 160GB. Fiz o seguinte; conectei o drive SATA de DVD, formatei com o CD do XP, baixei e instalei o DRIVER EASY, instalei o RAID, o sistema reconheceu o drive de DVD e atualizei para o windows7 Basic Home. Meu HD é IDE.

Compartilhar este post

Link para o post

O duro é q nao tenho como conseguir um cd/dvd do win xp :/ o leitor de dvd ta reconhecendo normal :/ vou ter que mandar para um tecnico :/

Compartilhar este post

Link para o post

Há casos em que demora muito mesmo a instalação do sistema dando a impressão de que ficou parado e não prossegue.

Tente novamente mas antes exclua todas as partições que existem e particione novamente formatando em seguida e prosseguindo com a instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

isso acontece muito quando tentamos colocar um HD sata em uma determinadas placas mães faça o seguinte para realizar a instalação.

entre no setup do windows e procure as configurações do HD - AHCI e mude para IDE. pronto, seu problema vai ser resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais