Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando APPcrash e tela azul


Azet

Posts recomendados

Olá pessoal, primeiramente peço desculpas se estou criando este tópico na área errada, ou se já existe um tópico relacionado a esse.

Bom pessoal, o grande problema que eu tenho desde que eu comprei o meu computador é o APPCRASH e o Bluescreen. (eu sei que tem tópicos já com este problemas, mais igual ao meu eu acho que não).

Todos os jogos que eu baixo aqui em meu computador estão dando esse erro. Eu entro no game, e depois de mais ou menos 10 a 15 minutos o jogo fecha com erro (...parou de funcionar). Clico em exibir detalhes, e o nome do evento é o abençoado: APPCRASH.

Já procurei algumas soluções na internet. Já me disseram para formatar (não adianta), trocar a placa de vídeo (já troquei e continua), executar o comando CHKDSK (não adianta), me falaram para eu ''desativar a beep'' para o game (e também não adianta). Já tem 1 ano praticamente que estou com esse computador, e sempre procurando resolver o problema.

Uma pessoa me disse, que o problema é o confronto do chipset da minha placa mãe com a minha placa de vídeo, e me falou para eu comprar uma placa mãe com o chipset da Intel. (Não sei se tem algo a ver, sou meio leigo nisso.)

E para variar, como eu não tenho sorte com computadores, existe também um problema que desde quando eu comprei o computador nunca consegui resolver. O bluescreen.

Todo dia o meu computador tem que dar esse erro pelo menos umas 7 a 10 vezes. Creio que vocês sabem o que é esse erro. Você simplesmente está navegando na internet, ou jogando, ou até mesmo fazendo um trabalho e do nada aparece a tela azul. (e você perde tudo que você fez, inclusive, quando eu estava terminando de escrever este tópico, a tela azul apareceu. Ou seja, é a segunda vez que eu estou escrevendo isso tudo).

Bom pessoal, eu queria muito resolver estes problemas, se for necessário de substituir os meus hardwares, eu substituo. Conto com a ajuda de vocês.

E mais uma vez, desculpa se eu postei na área errada, ou fiz algo de errado.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Se só da problema nesse jogo seu faça o seguinte.

Se seu CD (é pirata) jogue no Lixo e compre outro, se nao faça uma cópia do mesmo e instale o Jogo novamente.

ou baixe o jogo da internet em ISO e emule o jogo com Daemon tols, garanto que nao terá mais problema com esse erro APPCRASH

***BLUE SCREEN

sempre que aparece a tela azul, fica la mesmo descrito o problema nas entrelinhas...

tira uma foto da tela azul e posta aqui pra gente tentar resolver o problema.

pode ser problema na memória. ja limpou?

Pegue um pincel passe nos conectores (Slots) onde se coloca a memória, limpre bem, depois pegue uma borracha aquelas VERDES ou branca (molinhas) e passe nos dentes do pente limpando os conectores.

Ligue o PC e veja se continua o PROBLEMA.

Outro motivo é algum programa que você instalou que está dando conflito com windows, ja tive problema com isso e era o programa soft do Modem 3G que estava em conflito com o meu PC, só descobri porque li o que estava escrito na tela azul, e la estava escrito a marca do meu MODEM 3G, ai logo ja saquei q era ele.

no painel de controle tem uma opção que nao deixa o pc desligar de jeito nenhum qd da esses conflitos, porque qd da a tela azul ja reinicia rápido e nem da pra ler o que está escrito.

então configure la pra nao deixar o PC desligar, e qd der a tela azul vai ficar travado nela, ai você tira uma foto e posta aqui no FORUM.

QQ duvida poste ae, que a gente tenta descobri como resolver isso pra você!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...