Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leonimega

Qual teclado escolher?

Recommended Posts

Ola galera, queria saber a opinião de vocês sobre qual desses 2 teclados eu deva escolher:

Zalman ZM-K400G

Gostei dele pelo fato de ter teclas retroiluminadas,ser muito confortável (aparentemente) e também bonito.

http://www.kabum.com.br/produto/40471/zalman-teclado-com-fio-multimidia-zm-k400g-usb

Leadership Teclado Gamer Pro 6775

Gostei dele pelas funcionalidades como 2 entradas usb, tecla de bloqueio de tela e mais teclas de macros e multimídia e posicionadas num local mais confortável.

http://www.kabum.com.br/produto/42049/leadership-teclado-gamer-pro-6775

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei realmente qual lhe indicar estou em duvida em pegar o Zalman ZM-K400G também.tem pouquissimos reviews sobre ele.achei ,um positivo e ,um negativo!

Posso lhe dizer q o da Zalman ZM-K400G não tem Ghosting.o outro ,não achei review falando.porém aparentemente também n possui,o que pode acabar lhe ajudando(ou n)a decidir.é que o Zalman ,não possui padrão abnt2, n tendo a tecla do ç.mas vejo isso ,como um coisa pequena de fácil adpatação!

Também n sei muito sobre a marca.teria que ver com alguem com mais experiencia para nos dizer.

E ja adianto.na megamamute ambos estão mais barato e com menos juros em parcelamento ;) pesquisei pois estou a trocar o meu tambem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais