Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo layout - Perquisa de Fontes


braconius

Posts recomendados

Boa tarde Pessoal,

Esse novo layout pareceu-me dificultar a pesquisa pelos testes de fontes. No layout antigo bastava clicar em Energia, depois em Mostrar todos, e a lista de todas as fontes testadas ficava com acesso fácil, bastando dar um "Localizar" para encontrar a fonte necessária. Mas e agora, como fazer esta procurar? Ao usar o campo Pesquisar no CdH, me parece que ele traz links tanto do Site quanto do fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo Tiago, como vai?

O local onde os.testes estão é obvio e de fácil localizacao. Nao é esta minha duvida. O problema , pra mim, é a falta de.um botao pra mostrar todos os testes em uma unica pagina, como existia no layout antigo.

Seria possivel incluir esta opcao? Onde posso sugerir esta melhoria?

Editando:

A página de testes de fontes, pra mim, agora não tem mais nenhuma utilidade pois nem o botão de pesquisa está retornando resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...