Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe e processador novo não ligando


viniferreira

Posts recomendados

Eae beleza estou com um probleminha no meu pc, intão comprei uma placa mãe e um processador novo

-Processador: AMD A8-3870K fm1

-Placa mãe: Asrock A55M-HVS DDR3 fm1

Sim eles são compatíveis, porém quando vou ligar meu pc com essas configurações novas ele não liga e só ascende os leds, nem o cooler do processado e o auxiliar liga, andei lendo alguns posts e dizem que pode ser a BIOS ou minha fonte que não libera energia suficiente para a placa mãe, isso é verdade ou minha placa mãe veio com defeito?

Configurações gerais:

-Processador: AMD A8-3870K fm1

-Placa mãe: Asrock A55M-HVS DDR3 fm1

-6GB RAM DDR3

-HDD 500GB

-Placa de vídeo gtx 650ti PNY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tentei da reset na bios, como faz isso?

Resetar o BIOS é retirar aquela bateria da placa-mãe por alguns instantes ou zerar mudando a posição do jumper*.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=ao866I9XpTo]How to change the CMOS battery in your Desktop Computer - YouTube[/ame] (explicativo)

Obs: com as peças antigas, funcionava normalmente? Pode ser também problema de mal encaixe como lhe foi sugerido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...