Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pascal/Delphi Conexão Zeos e Firebird


Posts recomendados

Bem pessoal, bom dia. Hoje não venho perguntar e sim responder, achei na internet milhares de pessoas com duvidas relacionadas a conexão do componente Zeos e Firebird no Delphi, porém ninguém conseguia resolver o problema que eu estava tento que era o erro:

 
"None of the dynamic libraries can be found or is not loadable: fbclient25.dll, fbclient.dll !

Use TZConnection.LibraryLocation if the location is invalid.."

Quando tentava fazer a conexão.

Enfim, tanto procurei e não achei ninguém que pudesse resolver meu problema que era tão simples, deixo aqui então minha resposta pra outras pessoas que podem estar com a mesma duvida:

Simples vocês só precisam no componente TZConnection, clicar no botão da propriedade LibraryLocation e encontrar a dll fbclient.dll que já vem com o Firebird

Então deixo aqui pro pessoal que esta com o problema a solução funcionou perfeito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...