Ir ao conteúdo

NOTEBOOK GAMER - Até R$4.000,00 - Avell Ou PowerNote?

CobraBR

Posts recomendados

Postado

Pessoal, quero gastar até R$4.000,00 em um notebook para game e estou em dúvida entre a AVell e a PowerNote

Já tenho um Avell e gostei muito da qualidade, atendimento, garantia e satisfação.

Mas estão falando muito no PowerNote e gostaria de saber se bate de frente com a Avell.. pois de fato a Avell aumentou seus preços...

Quais modelos recomendariam? porque fico na dúvida entre pegar modelos com placa de vídeo melhor porém com Core i5 ou pegar um I7 com uma placa de vídeo um pouco mais inferior..

Por favor me ajudem

Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado
Avell pegou a moda da Kabum, pela fama que fez aumentou demais (mas muito mesmo) os preços.

Sobre i5 x i7, para games fique com o i5 e invista mais na VGA.

Compartilho a mesma opinião, eu faria o seguinte, pegaria um modelo da Powernote (HD 8790) envia um e-mail para a AVELL para cobrirem o preço, se não cobrir, vá de Powernote.

Postado

É cara, também tenho Avell e curto essa história de 3 anos de garantia. Já to pensando em trocar de notebook e ainda tenho 1 ano de garantia pra "chamar a atenção" de qualquer possível comprador desse notebook aqui, isso é um diferencial importante ao meu ver.

Porém, como a Avell, a Powernote oferece barebones Clevo, ou seja, as máquinas são as mesmas, só que montadas em linhas de produção diferentes, por isso acho que não haverá diferença de qualidade entre as máquinas.

Se o fator garantia não é essencial pra ti, pegue o Powernote mesmo que tu terá uma máquina EXATAMENTE igual ao Avell correspondente.

falou <o.

xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!