Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e teclado travam e PC continua


raphaelrn

Posts recomendados

Fala galera, sei que têm vários tópicos sobre isso aqui (eu pesquisei), porém NENHUM resolveu meu problema. É o seguinte:

De umas semanas pra cá o mouse e o teclado (usb's) começaram a parar de funcionar de repente, porém o pc sempre continuou ativo, eu sei disso pelo relógio do Windows e também pelos vídeos/jogos continuarem rodando normalmente.

Quando o problema começou era raro acontecer, mas agora acontece toda maldita hora, jogando ou apenas usando o navegador, é uma coisa absurda.

Meu PC:

Tipo de processador QuadCore Intel Core i5-2500K, 3400 MHz

Nome da Placa Mãe Asus P8H67-V

Chipset da Placa Mãe Intel Cougar Point H67, Intel Sandy Bridge

Adaptador gráfico Intel® HD Graphics 3000

Disco nº1 - SAMSUNG HD080HJ (74 GB)

Disco nº2 - MAXTOR STM3250310AS (232 GB)

RAM 4Gb MarkVision

Fonte SeaSonic 620W 80 PLUS BRONZE PFC Ativo (S12II 620 Bronze)

O que pode ser?

-Não é vírus

-Não é problema no mouse/teclado

-Plugin Ps/2 funciona normal, porém só possui uma entrada dessa nessa mobo

-O processador passa de 80º em jogos, PORÉM, o problema ocorre mesmo com o pc parado sem trabalho (40-50º)

-Fiz um teste de estresse com o AIDA64 durante 10min, a CPU bateu 90º, só que não travou nada -_-

-A mobo não ultrapassa 30º

-Tenho 5 fans no gabinete, 2 jogando ar pra dentro e 3 jogando ar pra fora (2 no topo e um na traseira)

-O cooler do cpu é o box :|

-O PC tem um ano e isso nunca aconteceu, como eu disse, começou de um tempos pra cá

SOCORRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...