Ir ao conteúdo

Melhor versão do windows 7 para minha configuração ?

Andcarlos

Posts recomendados

Postado

Possuo um Notebook Samsung com i5 3210m 2.5GHz, 4gb de ram e HD 500GB. Uso principalmente para jogar League of Legends e navegar online. Também gosto de outros jogos como Dead Space, Bio shock entre esses joguinhos mais pesados. Qual seria a melhor versão do windows 7 para o meu uso ? Não quero que de lags, gargalos ou lentidão na inicialização/durante o uso do sistema, mesmo com bastante aplicativos abertos em multi-tarefa. Entendo que nos jogos pode ser que isso não ocorra já o hardware é modesto pra jogos.

Postado

A única coisa que eu não recomendo para você é a versão Starter. Qualquer outra vai funcionar bem no seu PC, lembrando que a versão tem que ser de 64 bits (pelos seus 4GB de RAM). E para melhor jogabilidade, recomendo desativar o Aero.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!